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Quatro dicas de como bater suas metas corporativas ainda em 2024

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carolline Bittencourt
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Cleber Iyama, CEO e Diretor Comercial da CRM7, compartilhou quatro dicas essenciais para quem deseja transformar as vendas, ainda neste ano.

No cenário corporativo atual, observa-se uma grande dificuldade das empresas no alcance das suas metas estabelecidas. Para enfrentar este problema, Cleber Iyama, CEO e Diretor Comercial da CRM7, empresa especialista em transformação de processos empresariais por meio da tecnologia Zoho, que oferece soluções práticas e eficazes, compartilha insights sobre como as empresas podem reverter esse quadro desafiador.

1. Definição de metas claras e análise de dados

Para Cleber, a análise de dados é muito importante e crucial para a otimização de processos, insights sobre o comportamento dos clientes e, consequentemente, pelo desempenho das vendas. Além disso, a definição de metas desenvolvidas e pensadas nas dores da empresa podem garantir que as estratégias sejam definidas de maneira mais clara e objetiva.

2. Relacionamento com o cliente

Atualmente, um bom relacionamento com o público da sua empresa é fundamental para o aumento da fidelização e impulsionamento das vendas. Fazendo com que a empresa se destaque em um cenário que está cada vez mais competitivo, tornando-se autoridade no assunto tratado.

3. Treinamentos e capacitações

O investimento em treinamentos e captações da equipe é um diferencial enorme para que os colaboradores consigam desenvolver um bom trabalho na leitura de dados e desenvolvimento das habilidades. Em um ambiente de negócios em constante evolução, capacitar a equipe não apenas melhora a performance individual, mas também fortalece o desempenho coletivo da organização.

4. Tecnologias de automação

As ferramentas de automação corretas podem otimizar processos, reduzir erros e diminuir o tempo de execução de uma tarefa em curto prazo. Para isso, a CRM7 oferece soluções que integram todas as etapas do relacionamento com o cliente.

Através de uma plataforma integrada, a CRM7, em parceria com a Zoho, oferece às empresas de diferentes setores, diversas ferramentas de automação de tarefas e com isso garante acesso às informações mais precisas. Além disso, a empresa garante suporte e consultoria personalizada, assegurando que cada cliente encontre soluções sob medida para suas necessidades.

Sobre a CRM7

A CRM7 é uma empresa completa de inovação e tecnologia, desde 2007 é especializada na transformação de processos empresariais por meio da expertise em tecnologia Zoho. Com um histórico de excelência, atendemos mais de 3000 clientes com metodologia própria, redefinindo a visão de departamentos e impulsionando a evolução contínua dos negócios. Estamos comprometidos em oferecer soluções de vanguarda que não apenas atendem, mas também superam as expectativas, consolidando-nos como parceiros confiáveis na jornada de inovação e crescimento dos nossos clientes.


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