Brasil,

TOKIO MARINE reforça liderança no mercado imobiliário como patrocinadora do Conecta Imobi 2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /cqcs/Nicholas Godoy
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Pelo quarto ano seguido, a Tokio Marine Seguradora será patrocinadora oficial da 11ª edição do Conecta Imobi, um dos eventos mais relevantes do mercado imobiliário no Brasil e na América Latina. A edição de 2024, que marca uma década de existência, ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, e contará com a presença dos principais players do setor, como imobiliárias, corretores, incorporadoras e influenciadores.

Reforçando sua posição de destaque no segmento de seguros para o setor imobiliário, a Tokio Marine terá um estande no evento. A companhia apresentará suas soluções focadas no mercado de locação, com ênfase no Seguro Imobiliário e no Seguro Aluguel, cujas vendas cresceram 62,5% no primeiro semestre de 2024. A estratégia visa aproximar a seguradora de seus parceiros e acompanhar as tendências do setor para oferecer produtos mais completos.

“Participar de eventos como o Conecta Imobi é fundamental para a Tokio Marine, pois nos aproxima ainda mais de nossos parceiros de negócios e nos permite identificar as principais tendências do setor imobiliário. Dessa forma, podemos adaptar nossas soluções para atender com excelência às demandas desse mercado em constante evolução”, afirmou Magda Truvilhano, Superintendente de Produtos RD Massificados da Tokio Marine.

O Conecta Imobi 2024 promete reunir grandes nomes e inovações do setor, sendo uma oportunidade única para o networking e para entender o futuro do mercado imobiliário no Brasil. Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial.

Serviço – Conecta Imobi 2024
Quando
: 11 e 12 de setembro
Local: Transamerica Expo Center