Bradesco Seguros anuncia nova estrutura de liderança no segmento de saúde

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Adriane Sacramento

O Grupo Bradesco Seguros anuncia mudanças internas na estrutura de liderança. A medida, válida desde 28 de agosto, tem por objetivo a adequação às necessidades do mercado e objetivando buscar uma evolução ainda maior no segmento de saúde suplementar no país.

Agora, Manoel Peres, atual presidente da Bradesco Saúde, passa a fazer parte do Conselho de Administração do Grupo Bradesco Saúde, aportando décadas de experiência no setor nessa nova e importante função.

Carlos Marinelli, que atualmente lidera a Atlântica Hospitais, assume a presidência da Bradesco Saúde, empresa em que também já atuava como Diretor Executivo, agregando toda a experiência no setor nessa nova função, destacando-se o fato de já ter sido ter sido CEO por 7 anos do Grupo Fleury, uma das principais empresas do setor.

Atual diretor presidente da Odontoprev, Rodrigo Bacellar passa a ser o Head da Atlântica Hospitais. Para buscar novos e relevantes ativos e parcerias com hospitais, o executivo contribuirá com sua ampla experiência de mais de uma década como presidente de empresas que atuam no ecossistema de saúde, como Orizon e Odontoprev.

Elsen Carvalho, Diretor Comercial da Odontoprev onde está desde 2017, assume o cargo de diretor presidente da Odontoprev pelo Conselho de Administração da Companhia.

Mudanças reforçam compromisso da empresa em participar cada vez mais significativamente do setor de saúde, diz presidente
De acordo com Ivan Gontijo, presidente do Grupo Segurador, as mudanças reforçam o compromisso da empresa em participar cada vez mais significativamente do setor de saúde. “Estamos posicionando líderes com reconhecida experiência e talento em funções nas quais possuem plena capacidade para promover a evolução dos negócios do Grupo”, destaca.

Luiz Trabuco Cappi, presidente do Conselho de Administração do Bradesco, ressalta que a empresa tem a convicção de que as mudanças promovidas nas verticais criam “os alicerces necessários para nos tornarmos ainda mais relevantes nesse segmento que tanto valorizamos na Organização Bradesco e que é tão importante para a sociedade brasileira.”