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O que esperar da temporada de compras em 2024?

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Rafael Pittigliani, CEO da NeoPerformance, e Pablo Lemos, CTO da NeoPerformance Rafael Pittigliani, CEO da NeoPerformance, e Pablo Lemos, CTO da NeoPerformance

NeoPerformance apresenta cases de sucesso no Meta Performance Summit, reforçando seu papel de liderança no setor com inovações em mídia de performance e IA

A NeoPerformance, agência de marketing digital reconhecida por sua expertise em mídia de performance, participou do Meta Performance Summit, um dos principais eventos organizados pela Meta no Brasil. Realizado em São Paulo, o evento reuniu líderes do setor para discutir estratégias inovadoras que integram canais online e offline, especialmente relevantes com a proximidade de datas sazonais cruciais para o varejo e o e-commerce no Brasil.

Representada por seu CEO, Rafael Pittigliani, e pelo CTO, Pablo Lemos, a NeoPerformance destacou sua liderança no setor ao compartilhar casos de sucesso e insights valiosos. Rafael Pittigliani apresentou o case da L’Oréal, cliente da NeoPerformance, demonstrando como as estratégias digitais desenvolvidas pela agência têm impulsionado a marca no mercado brasileiro. Durante sua fala, Rafael destacou a importância do uso dos dados para impulsionar a parceria, em conjunto com a Meta. “Hoje temos diversos touchpoints de interação com os usuários e utilizamos nossas integrações com CRM, site e o NeoDash para conversar em tempo real com a plataforma da Meta, entendendo o comportamento da audiência e aproveitando oportunidades de exibir sempre o produto mais adequado para cada”.

Acompanhado de Flávia Ruiz, Gerente de Indústria da Meta, e Victor Soffiatti, Diretor de Mídia e Dados da L’Oréal no Brasil, o executivo da NeoPerformance destacou a parceria de mais de 6 anos com a L’Oréal e a evolução acompanhada com a sofisticação vista pelas indústrias farmacêuticas que ajudam o cenário digital, mesmo estando no mundo físico.

As campanhas sazonais também foram discutidas na apresentação, como a tradicional temporada de compras, que incluem Black Friday e Cyber Monday. “Nós fazemos muitos testes antes da temporada de compras, com campanhas simulando o mesmo cenário e entendemos como cada divisão de produtos se comporta, com visibilidade de todas as métricas para saber exatamente o que esperar e como maximizar resultados na temporada de compras”, comentou Pittigliani.

Pablo Lemos, por sua vez, participou de um painel focado em inovações tecnológicas, ao lado de Laura Chiavone, Diretora e Head de Agências da Meta no Brasil, e Carlos Pereira, CTO da MediaMonks, discutindo como utilizar a IA para maximizar a eficácia das campanhas de seus clientes. “Investir em tecnologia é uma peça fundamental para o sucesso de qualquer agência nos tempos atuais, o marketing e a publicidade estão diretamente correlacionados a velocidade de coleta e interpretação dos dados para otimização das entregas e criação de audiências altamente personalizadas”, disse o CTO da NeoPerformance.

O executivo destacou a importância da inteligência artificial como um dos pontos cruciais para o entendimento do público e reajuste de rotas que possam ser analisadas em tempo real.

“O acompanhamento em tempo real do investimento de mídia realizado nas campanhas, combinado com a inteligência artificial, possibilita projetar a performance de uma campanha no futuro, permitindo que recursos sejam realocados para entregas que tenham mais aderência com o público-alvo. Além disso, a IA também auxilia na criação de milhares de criativos em uma semana”, destacou Pablo.

O evento abordou temas críticos, como a maximização da eficácia na era da inteligência artificial, a importância de uma jornada omnichannel para consumidores e estratégias avançadas de CRM para aumentar conversões. A participação ativa da NeoPerformance nessas discussões reforça seu papel como um dos principais players no mercado de marketing digital, continuamente buscando inovações que entreguem resultados excepcionais para seus clientes.

Fundada por Rafael Pittigliani e Rodrigo Chaves, a NeoPerformance é uma agência de marketing digital com sede no Rio de Janeiro, conhecida por suas estratégias avançadas de mídia de performance e pela utilização da ferramenta NeoDash para análise e metrificação precisa de campanhas. Com presença no México e nos Estados Unidos, a NeoPerformance continua a liderar o mercado com soluções inovadoras e uma abordagem colaborativa, atendendo clientes de grande relevância nos segmentos de varejo, educação, bens de consumo, entre outros.

Sobre a NeoPerformance

Fundada por Rafael Pittigliani e Rodrigo Chaves, a NeoPerformance, agência de marketing digital com sede no Rio de Janeiro, Brasil, expandiu globalmente após adquirir a Tetris.co e integrar o CTO Pablo Lemos. Com escritórios no México e Estados Unidos, a agência é pioneira em marketing digital, destacando-se pelo uso inovador da ferramenta NeoDash para análises detalhadas e metrificação precisa de campanhas. Suas estratégias avançadas asseguram a liderança competitiva de seus clientes nos mercados. A NeoPerformance é reconhecida por seu compromisso com inovação e colaboração, frequentemente validada por prêmios como o Prêmio L'Oréal de Melhor Fornecedor e o Meta 2024 DATACAMP, evidenciando sua capacidade de entregar soluções de marketing digital excepcionais e competitivas globalmente.


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