Disal Consórcio atinge a marca de R$ 2,4 Bilhões em vendas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Disal Consórcio

Disal Consórcio atinge a marca de R$ 2,4 Bilhões em vendas

Grupo Disal obtém crescimento de 14% em consórcios e 33% em seguros no semestre e prevê atingir mais de R$ 5 bilhões em vendas de crédito de consórcio e 25 mil apólices de seguro em 2024

A Disal Consórcio, celebra, em 2024, 36 anos de história, batendo mais uma vez o recorde de vendas em créditos de consórcio. No primeiro semestre de 2024, a empresa apresentou um crescimento de 14% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os resultados atingidos refletem a continuidade dos investimentos em soluções tecnológicas e em inovação, que contribuíram para a melhoria da experiência do cliente nos diversos pontos de contato e para o melhor posicionamento de seus negócios junto às concessionárias parceiras.

“Chegamos aos 36 anos colocando a Disal Consórcio em um novo patamar tecnológico, o que torna seus serviços atraentes tanto para quem vende como para quem compra. Nesse primeiro semestre, superamos nossas metas por uma razão: nosso foco não está em vender mais, mas em vender melhor. Reduzimos os cancelamentos, melhoramos a experiência do cliente através de nossas plataformas digitais e vamos investir fortemente para entregar veículos e, através das entregas bem-sucedidas, fazer mais vendas”, destaca Fabio Augusto de Souza, CEO do Grupo Disal.

Os clientes Disal aderiram aos canais digitais e passaram a utilizar o aplicativo Disal+, o WhatsApp e URA (Unidade de Resposta Audível), um sistema eletrônico que reconhece comandos de voz ou teclas, o que resultou em uma redução de 71% no número de ligações diretas à Central de Relacionamento.

O Grupo Disal também disponibiliza às concessionárias parceiras o que há de melhor no mercado de seguros. No primeiro semestre de 2024, foi registrado um aumento de 33% nas vendas de apólices de seguro auto, totalizando 11,7 mil contratos. Esse número representa um aumento de 18% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

“Outro ponto que pode ser destacado para a Disal superar 11 mil novas apólices de seguro e mais de 2,4 bilhões em vendas de créditos de automóveis leves é que estamos trabalhando de médio a alto atacado. Ou seja, para o cliente que tem crédito, mas precisa de uma consultoria para crescer patrimônio através de consórcio, operando com os juros do mercado a seu favor e não contra”, aponta Fabio Souza.

Para 2024, Fabio espera um crescimento expressivo e recorde para a operação, com a implementação de projetos inovadores, com o crescimento do portfólio de produtos e uma estrutura de vendas mais ágil e presente junto aos nossos parceiros. “Vamos superar os 5 bilhões em vendas e desenvolver 25 mil apólices de seguro auto”, concluiu o CEO.

Promoção de aniversário

Para celebrar os 36 anos, a Disal Consórcio lançou a campanha “Realize Agora” que traz uma condição especial para os clientes que estão planejando adquirir cartas de crédito nos valores de R$ 50 mil a R$ 380 mil, pagando em até 100 meses. A modalidade, disponível em agosto, mês de aniversário da Disal, permite o planejamento a longo prazo e parcelas mais acessível. Essas condições especiais são válidas até 31/08/2024.

Sobre a Disal Consórcio

Com 36 anos de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1,5 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 450 pontos de vendas. A companhia também é líder isolada no segmento de administradoras independentes de consórcio de veículos leves. No primeiro semestre de 2024, a Disal Consórcio alcançou a marca de R$ 2,4 bilhões de vendas de automóveis.