Programa de reconhecimento leva profissionais do mercado segurador a resort no RJ

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariana Okita

Na última semana, 12 corretoras parceiras e três Unidades da maior rede de corretoras de seguros do país, a Lojacorr, estiveram no Rio de Janeiro, no Club Med Rio das Pedras, aproveitando a premiação recebida pelo reconhecimento de destaque de produção no ano de 2023, por meio do Programa Elite. Programa que premia a performance, os resultados e desempenho dos profissionais em relação às metas da empresa.

Nesta 8ª edição para as Unidades e 4ª para as corretoras o programa levou 38 pessoas, entre corretores, diretoria executiva, gestores das Unidades e acompanhantes. Segundo o gerente Comercial da Lojacorr, Paolo Bonazzi, o momento uniu reconhecimento, networking e diversão. “A gente fez uma viagem em que o corretor se sentisse ainda mais valorizado e também criasse uma conexão mais forte conosco e com a diretoria executiva presente. Foram dias de um merecido descanso, mas também de muita troca de conhecimento”, fala.

Entre os corretores estava Glaucia Alves de Almeida, da Jetcorr Corretora, que relatou os benefícios do Programa Elite. “O programa veio para incentivar a correr ainda mais em direção ao foco e para mostrar que, apesar dos desafios constantes da nossa profissão, estou no caminho certo”, fala. Sobre a viagem, ela relata ainda que a troca de ideias e a emoção fizeram parte do encontro. “Passar o fim de semana com esse time foi algo maravilhoso. Conhecer tantas histórias incríveis do time da diretoria e dos nossos amigos corretores foi extremamente contagiante, motivador e emocionante. Pude ver pessoas batalhadoras, empenhadas e resilientes. Precisei conter as lágrimas algumas vezes”, relembra emocionada.

Daniel Rodrigues dos Santos, sócio da Excede Corretora de Seguros, também foi premiado e conta que a viagem foi além do lazer, uma forma de enxergar o esforço e relembrar a jornada. “Muitas vezes nem nos atentamos aos números, porém, este acompanhamento da Lojacorr faz com que o nosso trabalho seja reconhecido”, conta. Para ele, a premiação foi o mais emocionante. “Nos remeteu ao passado, enxergando o que éramos, e ao hoje, o que nos tornamos. Nos fez enxergar que todo mundo tem o seu início as suas dificuldades, porém, sempre que temos um objetivo e um sonho, nunca podemos abaixar a cabeça”, conta.

Edna Gonçalves, responsável pelo programa na Lojacorr, reforçou que o objetivo da viagem vai além. “Nós, enquanto Lojacorr, entendemos que essa premiação vai além de só uma viagem. São dias de estreitar nossos laços, reforçar nosso compromisso enquanto rede e de valorizar, incentivar e mostrar ao corretor e às Unidades que eles são o nosso combustível para continuarmos juntos desenvolvendo o ecossistema segurador.”

Para o próximo ano, Edna explica que os vencedores de 2024 serão premiados com uma experiência no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. “Vai ser uma viagem ainda especial, porque além de toda a programação, contaremos com a presença das seguradoras patrocinadoras", conta. Mapfre, Zurich, Tokio Marine, Prudential e MetLife são as parceiras do Programa Elite em 2024.

Corretoras presentes

As corretoras participantes da viagem ao Rio de Janeiro foram das categorias ouro, prata e bronze. Da Regional Sul: Pimental Corretora de Seguros da Filial Itajaí (Grupo Ouro); Martinelli Corretora de Seguros da Filial Oeste do Paraná (Grupo Prata); e LC Moraes Corretora de Seguros da Filial Chapecó (Grupo Bronze). Da Regional SP Centro Norte[EGdS4] , as corretoras vencedoras foram a Torre Forte Corretora de Seguros da Filial Mato Grosso (Grupo Ouro); Excede Corretora de Seguros da Filial Leste/SP (Grupo Prata); e a Sarau Brasil Brokker Consultoria & Corretora de Seguros da Filial Campinas (Grupo Bronze).

Também estiveram na viagem as corretoras da Regional Centro Sudeste: Ancor Corretora de Seguros da Filial Triângulo Mineiro (Grupo Ouro); Sabo Assessoria Administrativa e Corretora de Seguros da Filial Belo Horizonte (Grupo Prata); e a Glaucia Alves de Almeida - Jet Corr Corretora também da Filial Triângulo Mineiro (Grupo Bronze). E as corretoras da Regional de Norte e Nordeste: Ovnis Corretora de Seguros da Filial Alagoas (Grupo Ouro); Champoudry Corretora de Seguros da Filial Maranhão (Grupo Prata); e a Safe Prime Corretora de Seguros (Grupo Bronze).

Além das corretoras vencedoras, as Unidades Lojacorr que mais se destacaram em 2023 também participaram: Filial Campinas (Grupo Ouro), Filial Leste/SP (Grupo Prata) e Filial Espírito Santo (Grupo Bronze).

Sobre a Lojacorr: A Lojacorr é a maior rede de Corretoras de Seguros do Brasil. O seu modelo de negócios disruptivo conecta corretoras de seguros a mais de 40 companhias seguradoras por meio de sua plataforma digital, oferecendo acesso a um amplo portfólio de produtos e soluções, suporte operacional, comercial e estratégico. Entre as soluções, a Lojacorr oferece acesso a seguros de diversos ramos, campanhas, formação, sistema de gestão, central de negócios, acesso via multicálculo, eventos exclusivos, aprendizagem prática com auxílio de Unidades, Assessoria Backoffice, Assessoria Jurídica, entre outras. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer os melhores recursos em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 62 Unidades, a Lojacorr possui cerca de 500 mil segurados, assistidos por mais de 6 mil profissionais em suas corretoras de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios. Tendo como sede em São Paulo (SP) e sede administrativa em São José dos Pinhais (PR), a empresa conta também com 300 colaboradores (sede e unidades). A Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.