Brasil,

Seguradora oferece a evolução da Garantia Financeira e assegura o pagamento do prêmio pelo devedor

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  VCRP Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Single Buyer Reverso, produto da AVLA inédito na América Latina, diminui os riscos de inadimplência com a taxa mais atrativa do mercado

Com produtos pensados para diversos cenários e empresas, a AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, conta com a modalidade Single Buyer Reverso. Tido como uma evolução da Garantia Financeira, o seguro garante o pagamento de compras de produtos e prestação de serviços sendo o risco (devedor) que solicita a contratação do seguro e é o responsável pelo pagamento do prêmio. Além do produto ser inédito na América Latina, a seguradora tem uma das taxas mais atrativas do mercado. Entre as vantagens do produtos da AVLA, estão: cobertura de vendas de produtos; vendas de prestação de serviços; além de não consumir a capacidade de crédito da empresa.

Entre as frentes de atuação dos seguros da AVLA, também está o Single Buyer. O produto é específico de seguro de crédito externo ou interno protege empresas que vendem seus produtos ou serviços unicamente para um parceiro de grande porte. Em situações de exclusividade, em que pequenas e médias dependem de um único cliente, o seguro as protege dos riscos de inadimplência sem sofrer consequências financeiras graves, caso esse parceiro único não consiga arcar com os pagamentos.

Já o Single Risk é o seguro que garante o pagamento de bens de capital, máquinas e projetos que têm longo prazo. Nesta modalidade, a AVLA assegura cobertura de vendas de produtos; cobertura de projetos; e prazo máximo de até 3 meses.

"Somos referências, no Brasil e na América Latina, em seguros de crédito e garantia. Vimos que os nossos parceiros precisam de produtos que os atendam de forma completa, com cobertura de todos os lados de uma negociação de venda ou serviço. Buscamos sempre entender as necessidades dos nossos clientes e atender com as melhores soluções e taxas do mercado", comenta Felippe Astrachan, country manager da AVLA Brasil.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar