Brasil,

Neo e Hypeone trazem 5 dicas para marcas potencializarem experiência do cliente no Dia dos Pais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaine Nishiwaki
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com uma jornada do cliente transparente, atendimento excepcional e personalizado, facilidade de uso e inovação contínua, as empresas podem maximizar o potencial da experiência e construir relacionamentos duradouros com os clientes

Com a aproximação do Dia dos Pais, a Neo, especialista em customer experience e tecnologia, e a Hypeone, sua empresa de soluções digitais, listaram cinco pontos essenciais que as marcas devem ficar de olho para potencializar a experiência dos clientes nesta data tão especial. Em datas sazonais, as empresas devem lidar com o aumento na demanda de forma eficaz, garantindo que cada interação com o cliente seja relevante, útil e intuitiva.

Com uma jornada do cliente transparente, atendimento excepcional e personalizado, facilidade de uso e inovação contínua, as empresas podem maximizar o potencial da experiência e construir relacionamentos duradouros com os clientes.

Confira os cinco pontos-chave que a Neo e a Hypeone consideram prioritários para que as marcas aprimorem a experiência do seu cliente:

1. Jornada do cliente transparente

Uma jornada do cliente transparente é essencial para construir confiança e lealdade. “As empresas devem mapear cada ponto de contato do cliente, desde a descoberta do produto até a pós-venda, garantindo transparência em todas as etapas”, explica Luiz Gomes, vice-presidente de operações da Neo. Em datas como o Dia dos Pais, isso significa fornecer informações claras sobre promoções, prazos de entrega e políticas de devolução.

2. Atendimento excepcional

“Um atendimento excepcional é a chave para criar uma conexão emocional com os clientes”, afirma Gomes. As empresas devem estar preparadas para oferecer suporte ágil e empático, antecipando-se às necessidades dos clientes e resolvendo problemas de forma rápida e eficaz.

3. Personalização e relevância

“A personalização é essencial para cativar os clientes e tornar suas experiências mais significativas”, diz o executivo. Com a aproximação da data comemorativa, as empresas podem analisar os dados de comportamento dos seus clientes para oferecer recomendações personalizadas de presentes e criar campanhas que ressoem com as necessidades e interesses individuais de cada um.

4. Facilidade de uso e acessibilidade

A facilidade de uso e acessibilidade dos produtos e serviços é crucial para garantir a satisfação do cliente. Em datas sazonais, as empresas devem garantir que seus canais de compra sejam intuitivos e acessíveis em todos os dispositivos, facilitando a experiência de compra para os clientes, independentemente de onde eles estejam.

5. Inovação contínua

“A inovação contínua é essencial para se manter relevante e competitivo no mercado. Por isso, as empresas devem buscar constantemente novas maneiras de surpreender e encantar os clientes, seja através de novos produtos, serviços ou experiências exclusivas”, finaliza Gomes.

Sobre a Neo
A Neo, Especialista em Customer Experience, Tecnologia e na criação de Plataformas Digitais em parceria com sua empresa digital Hypeone, nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Referência no mercado de CX, a Neo está entre as cinco principais empresas do setor reconhecidas pelo Prêmio Valor Inovação. A companhia atende as 65 maiores empresas do Brasil e conta com mais de 10 mil colaboradores, que atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis, distribuídos em cinco unidades operacionais e uma sede administrativa, localizadas entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Saiba mais no site oficial da Neo.

Sobre a Hypeone

A Hypeone, empresa digital da NEO, oferece plataformas e soluções que conectam necessidades às tecnologias, simplificando experiências e melhorando negócios. Com um amplo portfólio de produtos composto por três pilares - produtos, serviços e cibersegurança - desenvolve plataformas de atendimento omnichannel, controle de produtividade, automatização de processos, assinatura digital e gerenciamento de documentos, a Hypeone oferece consultoria em competências tecnológicas em Engineering, Artificial Intelligence, Analytics & Automation. Saiba mais no site oficial da Hypeone.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar