ASAS Group celebra aniversário de fundação e anuncia reestruturação em seu quadro de lideranças

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Ítalo Menezes

No último dia 15 de julho, a ASAS completou nove anos de atuação. A data reforça o trajeto de crescimento e maturidade empresarial, marcado pela busca constante por excelência nos produtos e serviços, demandando permanente estado de atualização e antecipação às necessidades dos clientes e parceiros. Associada às frequentes mudanças e oportunidades de mercado, a companhia anuncia importantes mudanças em seu quadro organizacional.

A adequação do quadro de lideranças da ASAS a novas posições de comando, reforça o espírito empreendedor que caracteriza a companhia. A nova estrutura de cargos atende ao desejo de estar mais próxima aos parceiros, ainda mais forte e sólida para enfrentar os desafios e oportunidades que virão. Na atualização de quadro de cargos, Guillermo Delfino assume como Deputy CEO do ASAS Group, Carol Varaldo como vice-presidente de Linhas Especiais e Djalma Barros segue como vice-presidente de Operações.

Marcelo Assumpção, CEO ASAS Group, destaca a importância da iniciativa. “Na ASAS, temos profissionais extraordinários em nosso quadro e buscamos dar oportunidades às nossas ‘Pratas da casa”, disse. O executivo também pontua que no dia 15/06, a ASAS completou nove anos de atuação, vindo de um fechamento (2023) de quase R$ 300 milhões, enquanto em 2015, ano de sua fundação, foi pouco mais de R $1 milhão em prêmios. “É justamente para acompanharmos esse crescimento, mantendo a qualidade e excelência na subscrição, que estamos fazendo essas alterações.”, complementou.

Deputy CEO ASAS Group. Guillermo Delfino, ressalta a posição da companhia perante o mercado e as perspectivas dos novos projetos. “A ASAS é reconhecida pela qualidade não só na subscrição, mas pela nossa capacidade de antever oportunidades e gaps de mercado. Fazer parte desse time de profissionais, verdadeiramente dispostos a entregar o melhor diariamente, é uma honra e uma inspiração. Aos poucos iremos compartilhando algumas outras mudanças e novidades que estão vindo por ai”, afirmou.

Desde o começo das operações, ASAS trabalha para se consolidar como player técnico e profissional, posição conquistada e reafirmada pelo grupo a cada nova conquista, seguindo o caminho de maturidade, aliado às oportunidades de crescimento no Brasil e na América Latina, em sua rota de aperfeiçoamento orgânico e sustentável no longo prazo.