Celebrando as parcerias no interior paulista, Suhai Seguradora realiza encontro com Canal Assessorias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy

Em mais uma ocasião no Boteco Suhai, na sede da seguradora em São Paulo no dia 25 de junho, a companhia realizou um encontro com mais de 30 representantes do Canal Assessorias da sucursal do interior paulista.

Com uma típica noite de pizzas, os parceiros puderam conhecer a sede da Suhai e receberam o devido agradecimento pelos negócios de sucesso.

O Diretor Executivo Comercial, Eduardo Grillo, esteve presente e comentou sobre o árduo trabalho e as metas atingidas pelos parceiros. Grillo ressalta que a base do crescimento da Suhai vem das Assessorias. Além disso, ele conta que o primeiro parceiro desse Canal tem origem no interior de São Paulo. “A nossa história começa no interior, e o momento de hoje serve para relembrar o sucesso, fortalecer nossas relações, fazer networking e planejar o futuro”, comenta o executivo.

Falando sobre o impacto desses encontros, Grillo destaca o principal fundamento que é ter um contato mais forte com os parceiros de negócios e dar a oportunidade de ouvir suas dores e trabalhar na melhor estratégia de oferecer os produtos Suhai para seus corretores, para que assim ofereçam aos clientes. “Estamos focados em nos aproximar ainda mais de nossos corretores e clientes”.

Paulo Vilches, Superintendente Comercial do Canal Assessorias, também destacou a forte influência da região nas operações da Suhai e enfatizou o foco em investimentos por parte da companhia no ano de 2024. “É crucial que fortaleçamos nossos negócios no interior paulista, dado que essa região desempenha um papel crucial no expressivo crescimento da Suhai”.

Durante o evento, os executivos aproveitaram para realizar um momento de reconhecimento, onde foram entregues placas pelas metas alcançadas.

Claudinei Ferreira, Diretor da Renaseg Assessoria em Ribeirão Preto, demonstrou gratidão por todo o apoio da Suhai junto à sua empresa. Além de destacar o quanto se sente acolhido e seguro com tantos anos de parceria. “Sem o apoio da Suhai, nós não teríamos chegado onde chegamos e quero desenvolver cada vez mais os produtos da Suhai para levar mais aceitação e tranquilidade aos segurados”, comenta Claudinei.