FeedzDay 2024 reúne grandes nomes da comunidade de RH para debater tendências para a nova era da gestão de pessoas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Hanesaka

3ª edição do evento acontece dia 18 de setembro, das 8h às 18h, no Teatro Sabesp Frei Caneca, em São Paulo (SP); ingressos já estão à venda

As constantes mudanças no mercado de trabalho e a crescente e justa valorização do capital humano faz com que os profissionais de RH estejam cada vez mais conscientes da importância de estratégias eficazes para atrair, reter e desenvolver talentos, garantindo competitividade e sustentabilidade para o negócio. Para atualizar os profissionais da área sobre as principais novidades, tendências, estratégias e debates sobre os temas que estão moldando o futuro da gestão de pessoas, a Feedz by TOTVS anuncia a 3ª edição do FeedzDay. O evento acontece no dia 18 de setembro, das 8h às 18h, no Teatro Sabesp Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Com uma programação que reúne mais de 20 profissionais nacionalmente reconhecidos no mercado, dinâmicas interativas, apresentação de cases, debates e oportunidade de networking, o FeedzDay é voltado para profissionais de RH, líderes empresariais e gestores de todo o Brasil.

"Estamos muito entusiasmados em reunir profissionais de todo o país na 3ª edição do FeedzDay, que foi cuidadosamente planejado para proporcionar um conteúdo de alta qualidade, relevante e inovador para a comunidade de RH. Nosso objetivo não é apenas compartilhar as últimas tendências e melhores práticas do setor, mas também criar oportunidades valiosas de networking e fomentar a inovação nas organizações. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência imersiva e transformadora, que impacte positivamente a gestão de pessoas e se torne um marco inesquecível na carreira de todos os participantes," destaca Bruno Soares, CEO e cofundador da Feedz by TOTVS.

Entre os palestrantes confirmados estão: Camila Farani (mais influente da América Latina pela Bloomberg, Investidora Shark Tank Brasil, Empreendedora, LinkedIn Top Voice e Investidora); Vânia Ferrari (palestrante, escritora e consultora na Pensamentos Transformadores); Luciano Santos (sócio-diretor da Fluxus Educação Corporativa e autor do livro “Seja egoísta com a sua carreira”); Léo Kaufmann (CEO do RH Summit, LinkedIn Top Voice e 10º LGBT+ mais seguido do LinkedIn BR); Maryana com Y (fundadora do Humorlab, LinkedIn Creator, TEDx Speaker e humorologista), entre outros speakers, que debaterão temas como Inteligência Artificial, People Analytics, OKRs, Diversidade e Inclusão, RH Estratégico, Employer Branding, Felicidade no trabalho e muito mais!

Os ingressos são limitados e estão à venda no site, acesse. São duas modalidades de ingressos disponíveis: FlyFeedz, que dá acesso ao palco principal, experiências e ativações das marcas expositoras, networking presencial, certificado de participação e um kit de participante; e o Voa Feedz, que inclui todos os benefícios da categoria anterior, além do credenciamento antecipado, um exemplar do livro “O Segredo das Empresas de Sucesso”, uma pelúcia do Pipo (mascote da empresa), um kit exclusivo FeedzLover, acesso à formação “RH 5.0 Pocket” e outras surpresas. Os clientes Feedz by TOTVS possuem desconto.

FeedzDay 2024
Data: 18 de setembro de 2024
Horário: 8h às 18h
Local: Teatro Sabesp Frei Caneca - R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP
Mais informações e ingressos: acesse o site aqui

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, a TOTVS possui mais de 70 mil clientes. Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios com foco em 3 dimensões: Gestão, com sistemas para automatizar processos das atividades fim e todo backoffice da operação; Techfin, oferecendo serviços financeiros personalizados por meio dos seus sistemas; e Business Performance, com soluções para as empresas venderem mais e crescerem. Nos últimos 5 anos, a companhia investiu aproximadamente R$ 3 bilhões em pesquisa e desenvolvimento para atender, de maneira cada vez mais especializada, empresas de 12 segmentos da economia, tornando-se um trusted advisor de seus clientes. A TOTVS acredita no “Brasil que FAZ” e apoia o crescimento sustentável de milhares de negócios e empreendedores em todo país e em outras diversas regiões da América Latina. Para mais informações, acesse o site.

Sobre a Feedz by TOTVS

Plataforma de gestão de pessoas mais completa do Brasil, a Feedz faz parte do grupo TOTVS. Mais de 200 mil pessoas utilizam as soluções Feedz by TOTVS em mais de 1.500 empresas em todo Brasil. Entre os principais clientes estão Greenpeace, Internacional Futebol Clube, Grupo Soma, Conquer, Ecad, Mallory, Descomplica, Geap e Hotel Intercity. Para mais informações sobre o portfólio de soluções da Feedz by TOTVS, acesse o site.