CAPEMISA Seguradora leva proteção ao público do São João de Campina Grande

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CAPEMISA

Milhares de pessoas estarão protegidas pelo seguro de acidentes pessoais VIDA EVENTOS, no maior festejo junino do mundo

Ícone das festividades de São João, as celebrações em Campina Grande contaram com uma inovação em 2024: a Roda Gigante e os Shows agora são assegurados pela VIDA EVENTOS, um seguro de acidentes pessoais desenvolvido para eventos de curta duração, fácil de contratar e que inclui também cobertura para despesas médicas hospitalares e odontológicas oferecida pela CAPEMISA Seguradora. Um total de 16 eventos terá a segurança dos seus frequentadores garantida, abrangendo também o público que assiste às performances de artistas renomados como Ivete Sangalo e a dupla Jorge e Mateus.

A CAPEMISA Seguradora comemora a difusão do VIDA EVENTOS como um seguro que cada vez mais ganha espaço em ações de todo o Brasil. No ano de 2024, por exemplo, estiveram protegidos atletas da Corrida de Reis, em Mato Grosso, e também o público dos jogos da Federação de Futebol do Ceará. São milhares de pessoas que vêm contando com coberturas para imprevistos e acidentes que eventualmente podem vir a acontecer, a partir de uma solução apoiada em tecnologia e sem burocracia para os Corretores e Clientes finais. Todos saem ganhando com suas funcionalidades.

“Esta é uma festa gigantesca, com mais de 30 dias de eventos onde as pessoas respiram intensamente essa nossa tradição nordestina e aproveitam os festejos de São João que acontecem dia e noite, reunindo pessoas de todas as idades. A vantagem desse produto para o público é poder curtir sem preocupação com eventuais riscos e com proteção para toda a família para casos de morte acidental e invalidez, além da cobertura de despesas médicas para serviços hospitalares e odontológicos”, declara a Gerente Comercial Sucursal Recife e Maceió, Vanessa Siqueira.

Os festejos de Campina Grande e regiões vizinhas atraem mais de 3 milhões de pessoas. Para esse ano, alguns organizadores acreditam que haverá um aumento de 20% de público. “Todas estas pessoas querem se divertir, sem pensar em imprevistos, mas o trabalho da Seguradora é justamente esse: pensar e proteger suas vidas para que possam aproveitar todos os eventos com tranquilidade”, explica a Executiva de Contas de João Pessoa na CAPEMISA, Denise Lima.

Para a Corretora de Seguros da Megasegur Corretora, Carline Lima, que foi responsável pela contratação, a reputação da CAPEMISA e a qualidade do produto fizeram toda a diferença. “Quando recebemos a demanda, o nome da CAPEMISA veio em mente imediatamente. No quesito versatilidade e agilidade, sempre surpreende positivamente, trazendo diferenciais importantes no fechamento de negócios como esse”, declara.