Brasil,

Educação corporativa no universo das franquias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Kaísa Romagnoli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Divulgação Divulgação

Tendências mostram que a segmento está se transformando rapidamente no Brasil

No primeiro trimestre, o mercado de franquias acelerou seu ritmo de crescimento, apresentando um aumento de 19,1% em termos nominais em relação ao mesmo período do ano anterior, o que indica uma contínua ascensão. O setor como um todo gerou uma receita superior a R$ 60 bilhões, com destaque para o segmento da educação, que obteve uma receita superior a R$ 3 bilhões.

As tendências atuais revelam uma rápida transformação na educação corporativa no Brasil, impulsionada pela inovação tecnológica e pela necessidade das empresas de manterem sua competitividade em um mercado em constante evolução. Dessa forma, investir nesse segmento se torna uma excelente alternativa para empreendedores que desejam se destacar no mercado.

Investidores têm uma ótima oportunidade com a Funil de Vendas™. Sua proposta de negócio, inovadora e exclusiva, atrai empresários interessados em reproduzir estratégias de treinamento e atingir altas receitas mensais. A empresa destaca-se por seus cursos focados em estruturação de processos comerciais, associados a um CRM, o único no Brasil a incluir elementos de gamificação. Assim, a marca se firma como referência em tecnologia e ensino comercial, suprindo a demanda por métodos mais eficientes. Além disso, com um retorno do investimento estimado entre 3 a 6 meses e suporte completo, a rede oferece um modelo de negócio atraente e lucrativo.

“Somos a primeira franquia 100% focada em estruturação de processos comerciais da América Latina, com uma abordagem inovadora e estamos prontos para seguir revolucionando o segmento de franchising. Criando novos parâmetros de qualidade em capacitação e tecnologia empresarial”, conclui Guilherme Sales, sócio e responsável pela expansão da rede.

Desde sua entrada no mercado de franchising em novembro de 2023, a rede tem se destacado, apresentando um notável aumento de 31% em sua operação tecnológica, 41,5% na operação educacional e faturamento de R$ 2,1 milhões no ano passado, a empresa demonstra sua determinação em atingir metas ainda mais ambiciosas.

Para 2024, a rede definiu uma meta de expansão de 40%, visando encerrar o período com 63 unidades franqueadas em operação e um faturamento que ultrapasse os R$30 milhões. Desde seu ingresso no setor, a marca expandiu em 400% o número de unidades com 10 em operação até o momento.

Raio –x

Modelo Start: O próprio franqueado é responsável por vender e aplicar os treinamentos, sem necessidade de infraestrutura adicional.
Investimento inicial total: R$ 50 mil
Capital de giro: 25mil
Fundo de publicidade: não há
Faturamento médio mensal por unidade: acima de R$32 mil
Lucro médio mensal por unidade: 50 a 70%
Prazo de retorno investimento: 3 meses
Duração do contrato: 5 anos

Modelo Smart: Franqueado tem um time para dar suporte nas vendas e entrega dos treinamentos.
Investimento inicial total: R$ 75 mil
Capital de giro: 50mil
Faturamento médio mensal por unidade: 50mil
Lucro médio mensal por unidade: 50% a 70%
Prazo de retorno investimento: 3 a 6 meses
Duração do contrato: 5 anos

Modelo Full: Unidade física para aplicação dos treinamentos abertos.
Investimento inicial total: R$100 mil
Capital de giro: 75mil
Faturamento médio mensal por unidade: 80mil
Lucro médio mensal por unidade: 40% a 60%
Prazo de retorno investimento: 6 meses

Sobre a Funil de Vendas

A Funil de Vendas™, desde 2012, vem sendo a evolução da educação em vendas no Brasil. Com mais de 5 mil empresas e 30 mil alunos impactados, gerou mais de R$8.8 bilhões em receitas para seus clientes. Criadora do método Funil de Vendas™ no país, a empresa atua em três áreas principais: Tecnologia com seu Software CRM, Educação oferecendo treinamentos de inovação em vendas, e Franquias educacionais para formar empresários na aplicação do método por meio dos treinamentos. Em novembro de 2023, expandiu para o mercado de franquias educacionais, moldando o futuro das vendas no Brasil. Em seus 14 anos de existência, tem como propósito transformar pessoas e empresas através das vendas, seguindo o lema: Se não for simples, não funciona!

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar