Campanhas de incentivo PASI 2024 incluem viagens, prêmios em dinheiro e kits exclusivos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Adriane Sacramento

Na última quarta-feira, dia 5 de junho, o PASI realizou uma live para apresentar as campanhas de incentivo deste ano. A apresentação reuniu Mateus Ribeiro, Gerente Comercial e Atuarial; Brener Sena, Gerente de Marketing e Estratégia Comercial; Vivianne Andreazzi, Coordenadora Comercial Minas Gerais e Região Sul; Analice Hernandes, Coordenador Comercial Regional São Paulo; e Eliane Eleuterio, responsável pelo Comercial Regional Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A primeira campanha apresentada pelo PASI está fortemente relacionada a uma parceria que o PASI engatou com a Icatu Seguros, que desde de abril é a seguradora oficial do Seguro PASI. Trata-se da Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga, que foi reformulada para atender as vendas PME e que neste ano vai levar sete corretores de seguros (um de cada regional) e seus acompanhantes para uma viagem a Paris. Toda produção migrada já está contando para a iniciativa

O PASI está promovendo também uma campanha de viagem para um destino nacional. Ao todo, 10 corretores e seus acompanhantes terão a oportunidade de conhecer o local, cujo nome é surpresa. Para isso, será considerada a produção feita até o dia 31 de dezembro deste ano.

Uma outra campanha, chamada de “Bateu, Levou”, concede bônus em dinheiro aos corretores que alcançarem entre 5 e 15 mil reais em vendas dos seguros convencionais no mês de junho.

Para marcar os 35 anos de PASI, os 35 corretores que mais produzirem com os seguros convencionais até o final do ano vão receber até R$ 15 mil. Trata-se de uma campanha cumulativa com outras campanhas que estarão disponíveis ao longo do ano. São válidas as vendas realizadas entre o dia 1º de maio e 31 de dezembro.

Os seguros convencionais são aqueles que vendem recorrentemente, a exemplo do Agro, Vida, Cotação Express, PME e Cotações Personalizadas.

Os corretores de seguros concorrem ainda a kits de presentes exclusivos PASI, disponibilizados conforme o número de propostas efetivadas considerando o período de 1º de maio a 31 de dezembro.

Já a campanha “Rei dos Imediatos” o corretor que figurar entre os cinco maiores corretores que destacarem com as vendas dos produtos Amparo Funeral (Individual, Sênior e Familiar), Seguro de Vida (Individual e Familiar), APE Temporária e Estagiário, poderá receber até R$ 3 mil em dinheiro. Além disso, o PASI promove a indicação das vendas para os 10 maiores corretores de cada seguro imediato, de forma randômica.

No final do ano, o PASI, mais uma vez, promoverá a campanha Black November, que proporcionará um mês inteiro de condições exclusivas para alavancar as vendas e faturamento dos corretores.

Mais novidades a vista

O PASI também lançou a assistência voltada a telemedicina familiar (incluindo até 4 pessoas). O preço será de R$ 5 reais, porém nesse mês de lançamento (junho/24), o corretor que vender o produto terá um custo promocional de R$ 3,99, valor este que permanecerá enquanto o cliente estiver ativo.

Ainda esse mês, haverá o lançamento do aplicativo para os segurados e no segundo semestre, a companhia lançará novas assistências e produtos.

Confira a íntegra da live de lançamento das campanhas de incentivo: