Corretores de destaque aproveitam viagens nacionais e internacionais na campanha ‘Vou com a Zurich’

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Nicholas Godoy

Os corretores vencedores da edição 2023/2024 da campanha de incentivo ‘Vou com a Zurich’ desfrutaram recentemente dos prêmios conquistados pelo excelente desempenho de vendas durante a última temporada. Os corretores Premium passaram quatro dias na Ilha de Comandatuba, na Bahia, em abril, enquanto os corretores da categoria Infinity Blue exploraram Mendoza, na Argentina, em maio. Executivos da seguradora e outros parceiros de negócios também participaram das viagens.

Experiência em Comandatuba e Mendoza

Marlize Benvenuti, sócia da Sustentare Seguros, destacou a importância do relacionamento e do compartilhamento de experiências entre os participantes na Ilha de Comandatuba, famosa por suas praias de mar azul cristalino. “Além de um encontro muito agradável, tivemos a possibilidade de conhecer e conversar com colegas de todo Brasil, o que é significativo para nós. A Sustentare Seguros estar aqui é uma resposta para a credibilidade e confiança que depositamos na companhia. A Zurich oferece bons produtos para proteger nossos clientes”, afirmou Marlize.

Euclides Junior, da Picon Corretora, também elogiou a atenção aos detalhes e a receptividade da Zurich. “A ida a Ilha de Comandatuba foi um evento fantástico junto à Zurich, uma companhia parceira de longa data. Tudo foi feito com muito capricho e dedicação, nos sentimos especiais por estarmos participando dessa edição”, relatou Euclides.

Em Mendoza, os corretores da categoria Infinite Blue e seus acompanhantes apreciaram os famosos vinhos e a culinária local. Ilan Golia, da Alper Seguros, destacou a importância da parceria com a Zurich. “A companhia é uma das maiores do mundo e do mercado brasileiro, o que nos proporciona muitos negócios e aprendizado, tanto para nós quanto para os nossos clientes. É uma honra participar desse seleto grupo de corretores, parceiros e amigos da companhia”, disse Ilan.

Marcio Benevides, diretor-executivo de Distribuição da Zurich, reforçou o compromisso da companhia em valorizar e reconhecer o trabalho dos corretores. “A cada ano, buscamos fortalecer os laços, fomentar conexões e reconhecer o empenho, promovendo novas oportunidades de negócios. É incontestável o papel fundamental dos corretores no avanço e aprimoramento do mercado de seguros. Proporcionar esse encontro de reconhecimento é uma maneira de expressar gratidão e celebrar sua contribuição”, afirmou Marcio.

Campanha 2024/2025

Para a edição 2024/2025 da campanha de incentivo ‘Vou com a Zurich’ já está em andamento. Os corretores com melhor performance em 2024 serão premiados com viagens a Cartagena, na Colômbia (corretores Premium), e a Split e Dubrovnik, na Croácia (corretores Infinite Blue). A agenda de cada viagem é planejada exclusivamente para o grupo vencedor, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

“Queremos proporcionar vivências exclusivas para esses profissionais junto ao nosso time. Toda a programação é elaborada para ser diferente de um pacote adquirido em uma agência de viagens, o que torna a experiência única e inesquecível”, conclui Marcio.

A campanha ‘Vou com a Zurich’ ocorre desde 2012, sempre inovando nos destinos, e é aberta a todos os corretores que fazem parte do Programa de Relacionamento Experiência Zurich.