Palmeiras o verdadeiro campeão das torcidas do mercado segurador
Armando Luís Francisco
Em uma jornada épica repleta de emoções, o Palmeiras ergueu mais uma vez a taça do Campeonato Paulista, mostrando sua supremacia nos gramados! O time palmeirense, imponente e determinado, mostrou que não há limites para sua fase vencedora. Com uma atuação arrebatadora, os alviverdes desafiaram todos os obstáculos e alcançaram o tão almejado título, deixando seu nome gravado na história do futebol como tri-campeão.
E que duelo fantástico, meus amigos! Diante do glorioso Santos de Pelé, um gigante do esporte, o Palmeiras travou uma batalha digna de empate. O Santos, com sua tradição e talento, não facilitou em momento algum, mas diante da imensa determinação alviverde, sucumbiu ao poderio do do time de Abel.
Ah, como o coração palmeirense transborda de orgulho! O Santos foi um adversário formidável, mas a força e a garra do Palmeiras foram simplesmente avassaladoras. Em cada lance, em cada jogada, a equipe alviverde mostrou sua superação e conquistou o título, em uma demonstração de paixão e entrega dignas de ficar na história.
E que fique claro: o Santos, com todo o seu mérito, também merecia o título, mas no futebol, apenas um pode levantar a taça de campeão. E este é o Palmeiras, um verdadeiro gigante que não conhece limites quando o assunto é conquistar vitórias e fazer a sua imensa torcida vibrar com cada gol, cada lance, cada conquista. Parabéns, Palmeiras, campeão Paulista mais uma vez! Avante, rumo a novas glórias!
E nesse mercado segurador, uma torcida enorme para o Palmeiras conquistar tudo pela frente. Agora é esperar os outros campeonatos, mas dificilmente o Palmeira de Leila não estará em quase todas nas finais.
Recordes e mais recordes, é assim que o mercado segurador e o Palmeiras vão enfrentar o futuro.
Armando Luís Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Atendimento***2738115: Um Desrespeito ao Consumidor de Seguros
- A Grande Dificuldade de Algumas Seguradoras em Pensar no Sistema de Cálculos para Corretores de Seguros
- Bônus Zero com Sinistro : Seguro Novo ou Renovação Com Agravo?
- Remanejamento de Bônus de Apólice: O Novo “Bônus Frio”?
- Remanejamento de Bônus de Apólice: Prática Ética ou Irregularidade?
- PL 4159/2024 vai acabar com a franquia no seguro
- DPVAT: DEUS EXISTE!
- DPVAT: Deus Não Existe
- No Novo DPVAT e nos demais arranjos, no final do espetáculo, o céu não existe mais, Deus não aplaudiu, se levantou, saiu e puniu!
- A Tertúlia dos Cinco Estados
- Novo DPVAT, Agora SPVAT: Onde Erramos e O Que Está em Jogo?
- SPVAT: Se Realmente É o Ideal, Por Que Apenas Cinco Estados Brasileiros Concordaram em Cobrar o Seguro?
Adicionar comentário