Brasil,

Inteligência Financeira em Foco: a contribuição da Porto Bank e a importância do atendimento ao cliente no Smart Summit 2024

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Head comercial da Porto Bank, Rafael Boldo, participou do painel “Inteligência Financeira: como aproveitar todas as soluções do mercado”, no segundo dia do Smart Summit 2024, 26 de janeiro, no Rio de Janeiro. Com mediação do diretor da be.smart, Marcelo Coutinho, e participação de Yuri Ghabril, sócio diretor comercial do Grupo Studio.

Rafael Boldo iniciou sua apresentação reforçando a importância do atendimento e da proximidade: “A gente vive e transpira atendimento, está em nosso DNA. Sabemos da importância que nosso time tem na busca de soluções para os nossos clientes. Por isso, temos grande foco na capacitação de nossas equipes. Estamos sempre fomentando treinamentos e cursos que agreguem valor aos mais de 13 mil colaboradores da Porto e todos nossos parceiros corretores, considerando Holding e as quatro verticais de negócios”.

Sobre a eficácia da comunicação com o cliente, Boldo detalhou a importância de manter a comunicação com o consumidor. “Atuamos diariamente para nos conectar e conversar com nossos clientes. A Porto é uma marca consolidada, principalmente no eixo Rio/São Paulo. Fazemos um trabalho muito forte de posicionamento de marca, associando a marca a eventos de relacionamento, promoções e descontos, sempre com foco em nosso posicionamento “Todo cuidado é Porto”. Investimos constantemente em tecnologias que permitam melhor usabilidade e segurança para nossos canais. Hoje, grande parte de nossos clientes conseguem resolver tudo através do autoatendimento no App da Porto. Ali, em dois ou três cliques, o cliente resolve todo seu dia a dia”.

Ainda durante sua apresentação, o executivo reforçou que a Porto possui um time especializado para apoiar o time comercial. “Temos muito cuidado e atenção na hora de oferecer produtos cross-selling da cia. Buscamos sempre oferecer produtos que estão de acordo com suas necessidades. Um assessor ou corretor, por exemplo, têm todo nosso apoio para conhecerem os nossos produtos e serviços. Este suporte garante que a excelência da Porto seja aplicada em toda cadeia de atendimento”, concluiu”.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar