Brasil,

Melhor seguro se você vai viajar para Portugal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mel Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Às vezes, quando viajamos, subestimamos a importância de contratar serviços que tornem nossa viagem mais segura, cômoda e proveitosa. Imprevistos acontecem e podem acabar com os planos que passamos meses ou até anos fazendo. Por isso, contar com um seguro, como a N Seguros, significa proteção para você e sua família, preservação dos seus bens, segurança financeira e melhor custo-benefício. Neste texto, vamos analisar o melhor seguro de viagem se você pensa em viajar do Brasil para Portugal.

Por que eu deveria contratar um seguro?

Perdas inesperadas ou acidentes envolvendo danos materiais são imprevistos que podem acontecer com qualquer pessoa a qualquer momento. Ninguém está isento. Ao contratar um seguro, o beneficiário tem a garantia de não precisará lidar com os problemas sozinho.

Um seguro cobre as despesas necessárias e imediatas quando ocorre um evento adverso. Alguns tipos de bens, como os celulares, têm mais chances de perda, dano ou furto, especialmente no contexto de uma viagem. Com o seguro, seu patrimônio e da sua família fica resguardado, proporcionando tranquilidade e conforto.

Um seguro também configura uma forma de investimento. Caso seja necessário acioná-lo, o valor do ressarcimento é muito maior do que se você tivesse simplesmente guardado os valores das parcelas em uma aplicação financeira. Por isso dizemos que a relação custo-benefício é bem melhor.

Em contextos de viagens especificamente, os seguros acabam nos livrando de pagar valores astronômicos se ocorrer alguma emergência ou acidente, seja de qual tipo for. Os seguros de viagem normalmente funcionam como planos de saúde temporários e servem como garantia de indenização para diferentes situações. Essa modalidade costuma ser válida pelos dias contratados e sob as normas estabelecidas em cada contrato.

Dependendo da apólice, alguns seguros protegem também contra incidentes comuns em contextos de viagem: a perda de bagagens, a remarcação de passagens e a assistência jurídica. Com relação à saúde dos viajantes, um seguro pode cobrir atendimento médico e odontológico, acompanhante em casos de hospitalizações prolongadas, despesas com medicamentos, hospedagem depois da alta hospitalar, remarcação de passagens, repatriação médica ou funerária, assistência funeral e outros tipos de indenizações.

Qual o melhor seguro de viagem em Portugal?

A N Seguros é fortemente recomendada se você está planejando viajar do Brasil para Portugal. Atuando no mercado desde 2008, a marca já emitiu mais de 300.000 apólices e é conhecida pelos clientes por sua excelência na prestação de serviços.

Os principais produtos oferecidos pela seguradora são cobertura para automóveis, motos, bicicletas, proteção (acidentes pessoais), pet e saúde. Algumas das vantagens para os clientes N Seguros são a área de cliente disponíveis todos os dias da semana, 24 horas por dia; simulações e propostas on-line; documentações por e-mail; seguros simples e completos; parcerias com benefícios; linha de atendimento especializada.

A N Seguros é indicada por ser uma seguradora rápida, simples, disponível e acessível. Você pode fazer simulações e contratar seguros em poucos minutos, além de poder acionar o seguro a qualquer hora e de qualquer lugar, tudo isso com qualidade e confiança. O atendimento e o profissionalismo também são dois aspectos de destaque que chamam a atenção dos clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar