Porto Bank amplia portfólio no segmento auto em parceria com a Maxpar

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/

pixabay pixabay

A Porto Bank anunciou uma ampliação do portfólio: o pacote de assistências da Maxpar para automóveis que é intitulado como “Martelinho e Reparo”. Este novo combo de serviços está disponível para aquisição dos titulares de cartão de crédito da vertical de serviços financeiros e garante mão-de-obra nos casos de reparação de amassados e arranhões na lataria dos veículos. Além disso, garante cobertura que abrange capô, portas, para-lamas, teto e para-choque.

O novo produto conta com três tipos de assistência para os veículos dos clientes: Martelinho, Reparo de Arranhões e Reparo Rápido. A Head de Produtos Massificados da Porto Bank, Patrícia Oldani, acredita que o “Martelinho e Reparo” é uma novidade que promete proporcionar muitos benefícios: “Rápido, a Porto Bank visa promover aos clientes comodidade e praticidade. Além disso, essa assistência contribui para reduzir possíveis gastos adicionais com reparos mais complexos, evitando que pequenos danos se agravem, demonstrando cuidado e preocupação com o bem-estar dos clientes.”.

A executiva da vertical de serviços financeiros explica também que este novo produto representa um passo importante na direção de uma oferta de serviços ainda mais completa. “O automóvel é um patrimônio valioso para muitas pessoas e a possibilidade de contar com um serviço de reparo rápido e especializado em caso de pequenos dados é inestimável.”, ressalta ela.

Ao ampliar o leque de serviços que oferece, a Porto Bank se destaca como uma instituição financeira que compreende as necessidades bem como as preocupações dos clientes, de acordo com Patrícia.

Este novo produto também é um lançamento relevante para a Maxpar. Para o Supervisor Comercial da companhia, Eduardo Noronha, a ampliação do portfólio ajuda a impulsionar a diferenciação, fidelização e rentabilidade do mercado de seguros: “Nossas soluções são aliadas importantes em diversos aspectos, com alta geração de valor agregado ao negócio core, passando pela rentabilização da operação, até a fidelização desses clientes. Parceiros que têm diversificado seu portfólio, conquistam públicos diferentes, que buscam soluções mais completas, expandindo sua base de clientes e fortalecendo sua atuação no mercado.”.

O Martelinho é um produto desenvolvido para eliminar amassados na lataria dos automóveis com técnicas especializadas e específicas para tal, sem a utilização de funilaria e pintura. O Reparo de Arranhões, como o próprio nome sugere, repara arranhões leves que atingiram até a camada de tinta do veículo. Neste caso, há aplicação de tinta especial patenteada e polimento. O Reparo Rápido, por sua vez, é o serviço completo que repara desde danos leves até os mais profundos e complexos que tenham atingido a lataria dos veículos e ultrapassado a camada de tinta.

O serviço já está disponível. Para contratá-lo, é necessário acessar o aplicativo e seguir o seguinte passo a passo: Atalhos -> Mais -> Proteções Extras -> Martelinho e Reparo Rápido.