Bradesco Seguros Promove Ação Com Hologramas e Painéis de Led

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Motta

Bradesco Seguros Promove Ação Com Hologramas e Painéis de Led

Dezenas de carros irão circular pelas ruas do Rio de Janeiro promovendo a campanha estrelada pelo jornalista Tadeu Schimdt e o fantoche “Tadeuzinho”

Neste mês de agosto, cariocas e fluminenses serão impactados pela campanha do Seguro Auto da Bradesco Seguros, nas ruas do Rio de Janeiro. Em parceria com a adtech Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, cerca de 100 carros de aplicativos de transporte particular, irão reproduzir imagens em painéis de led instalados no teto do veículo, sobre a campanha de marketing 2023, que traz o jornalista e apresentador Tadeu Schimdt e o fantoche “Tadeuzinho” como protagonistas.

Ainda como parte da ação, nos dias 18 e 22 de agosto, a seguradora irá apresentar ação inédita no setor. Alguns desses automóveis receberão hologramas com a marca da seguradora e informações da campanha.

“O grupo acredita que esse tipo de ação inovadora e diferenciada desperta a atenção para o tema “seguros” e motiva a busca pela proteção”, destaca Alexandre Nogueira, diretor de marketing da companhia.

Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, a campanha apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.