Brasil,

Ações do Clube da Pedrinha do RS Seguem Transformando Vidas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Quando o assunto é promover o bem, o Clube da Pedrinha do RS é destaque, seja no âmbito profissional ou social. No profissional, o Seguro Gaúcho contou, nesta semana, como o Banco de Currículos da entidade impulsiona carreiras no mercado de seguros saiba mais clicando AQUI. Já no âmbito social, mais uma bela ação foi realizada no último sábado, 29/8.

Em parceria com a ONG Guerreiros dos Girassóis, os 'Pedrinhas' realizaram um dia de carinho e promoção da autoestima com uma dezena de mulheres da Comunidade Santa Terezinha, popularmente conhecida como Vila dos Papeleiros. Como descreve a diretora social do Clube da Pedrinha, Suellen Castro da Silva, foi um dia de autocuidado, onde foi incentivado às mulheres a qualidade de vida, reforçando que o corpo delas é, também, a casa delas. Para participarem da ação social, elas foram incentivadas a cuidar de suas casas também. Uma verdadeira transformação que ficará registrado em suas memórias.

Com recursos arrecadados por venda das Camisetas Solidárias, projeto que tem entre seus apoiadores o Seguro Gaúcho, foram comprados kits de maquiagens para a transformação dessas mulheres guerreiras. Com o trabalho dos voluntários, elas passaram por um dia de beleza, ganharam roupas, e depois foram fotografadas pelas talentosas Jessica Martins (www.instagram.com/sopodiasermartins) e sua assistente, Giulia Morschbacher.

Gratificante! É essa a expressão de Suellen para resumir a ação do último sábado. "Foi lindo poder despertar naquelas mulheres o sentimento de autocuidado e acolhimento. Foi, realmente, incrível".

Presidente do Clube da Pedrinha do RS, destacou o trabalho de todos: "Agradeço a todos que fazem parte do Clube e ajudaram comprando as camisetas e aos patrocinadores que fizeram isso tudo se tornar realidade". "Seguimos levando movimento e mudança", destacou.

DIA DAS CRIANÇAS

O projeto Camiseta Solidária segue firme e forte, e o objetivo do Clube da Pedrinha é utilizar os recursos para uma nova ação no Dia das Crianças. Saiba mais sobre as ações da entidade em www.clubedapedrinhars.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar