Brasil,

MetLife marca presença no Cqcs Insurtech & Innovation 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna de Carvalho Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Palestrantes no painel “Client Centric - O Cliente inspirando os produtos” Palestrantes no painel “Client Centric - O Cliente inspirando os produtos”

Seguradora levou insights sobre as mudanças no setor e a necessidade do olhar para a tecnologia como meio de inserir o cliente no centro do negócio

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, foi uma das patrocinadoras da 5ª edição do Cqcs Insurtech & Innovation, o maior evento de inovação em seguros da América Latina, que aconteceu nos dias 25 e 26 de julho, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. Além de marcar presença e dar visibilidade a marca, executivos da MetLife Brasil participaram durante os dois dias de evento que abordou oportunidades e desafios do mercado.

Marcelo Tomei, vice-presidente comercial da MetLife Brasil, participou como palestrante no painel “Client Centric - O Cliente inspirando os produtos”, e trouxe insights sobre como a empresa tem se empenhado para oferecer mais acesso a produtos e serviços de proteção para os riscos e imprevistos que podem acontecer com as pessoas no dia a dia, e de qual forma tem trabalhado com novidades em tecnologia, plataformas e APIs para ampliar esse acesso. “Estamos sempre atentos às principais tendências de mercado, marcando presença em diferentes eventos para discutir o futuro do setor no Brasil e no mundo”, afirma.

Ao lado de Stephanie Zalcman, Diretora na Wiz, e Daniela Moura, Head de Marketing da Pottencial Seguradora, Tomei valorizou a importância de ter o cliente no centro do negócio. “Queremos entregar produtos e soluções adequados ao momento de vida das pessoas, complementando de forma customizada a proposta de valor do ecossistema em que estamos inseridos. Além de permitir que o cliente tenha acesso aos produtos no momento e canal que faça mais sentido para ele – seja via atendimento remoto, presencial ou digital”, afirma.

Segundo uma pesquisa de 2022 da SalesForce, 88% dos consumidores dizem que a experiência que uma empresa oferece é tão importante quanto seus produtos ou serviços, no painel, os especialistas reforçaram que o protagonismo do cliente em toda a jornada fica a cada dia mais evidente. “Nós, na MetLife, estamos confiantes em relação ao futuro, apostando na ampliação do acesso aos produtos e na oferta de soluções que são essenciais para a proteção do dia a dia e do planejamento financeiro do cliente e que, talvez, ele ainda não tenha considerado. Queremos atender o cliente de forma imediata, segura e personalizada, em uma jornada simples e fluida”, finaliza Tomei.

Durante os dois dias de evento, o Cqcs Insurtech & Innovation reuniu milhares de pessoas, entre investidores, aceleradoras, seguradoras, resseguradoras, corretores, distribuidores, insurtech e techs para debater os novos rumos e tendências do mercado segurador.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar clientes individuais e corporativos a criar um futuro mais seguro. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 países e ocupa posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acesse www.metlife.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar