Brasil,

“O Perfil do Profissional Moderno e Gestão de Equipes Vencedoras”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Katia Marchena
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Palestra faz parte do projeto "Encontro de Líderes"

Acontece na próxima semana, na Strong Business School, campus de Santos, um encontro que discutirá os principais temas debatidos nas empresas no momento: Inteligência artificial, gestão de equipe e mudança de mindset.

O encontro presencial será mediado pelo gestor e apresentador da TV Tribuna, Maxwuell Rodriguês e por Ricardo Arten, CEO da BTP – Brasil Terminal Portuário. O tema da palestra “O Perfil do Profissional Moderno” e “Gestão de Equipes Vencedoras” quer trazer ao público uma análise sobre as mudanças no mercado de trabalho e do papel do gestor. Em um país que se renova socialmente é importante discutir a forma como se preparar para um mercado mais inclusivo e como gerir equipes tirando o melhor do soft skill dos colaboradores, além de como ser parte do desenvolvimento do hard skill dos profissionais.

Para Maxwuell, “Encontros de líderes são baseados em troca de muita experiência e network. Estamos muito animados e preparando uma noite incrível. Ninguém assiste o ensaio, assistem o show! Vamos mostrar como estar preparado para um mundo competitivo”

Já, Ricardo Arten afirma que “O tema do encontro é muito oportuno, e será um prazer compartilhar um pouco dos meus aprendizados, todos fundamentais para que eu pudesse desenvolver minhas habilidades e evoluir na carreira. Além disso, vou incluir na conversa um pouco sobre como é estar em ambientes de crescimento, com times engajados e com potencial para construir grandes resultados juntos”

As vagas são limitadas, portanto garanta sua inscrição o quanto antes. Estudantes pagam meia entrada.

Quando: 03 de agosto
Onde: Auditório da Strong FGV - Av Conselheiro Nebias, 175 / Santos SP
Valor: R$50,00 . Parte da renda será revertida para a entidade beneficente Creche Estrela Guia com sede em Santos.

Sobre a Strong Business School - faculdade negócios com mais de 25 anos de mercado, e 4 campus na grande São Paulo conveniada e certificada pela FGV. Nos nossos quadros há professores Phds, pesquisadores internacionais, centros de estatística e convênios com as maiores universidades da Europa e Estados Unidos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar