Brasil,

Como inovar o atendimento utilizando tecnologias de comunicação unificada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michely Arashiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Por Diane Otto, gerente sênior de Marketing da Avaya

A transformação digital tornou-se uma necessidade, fazendo com que as empresas procurassem rapidamente maneiras de se manter competitivas nos mais diversos mercados. Diante deste cenário, as soluções de nuvem revolucionam as operações de negócios com sua escalabilidade, flexibilidade e economia de gastos.

Se tratando de uma mudança complexa, é necessário que as organizações entendam os desafios gerados no processo de transformação digital, como a exigência de que as soluções forneçam um caminho que maximize o Retorno Sobre o Investimento (ROI). Por isso, ter uma tecnologia que ofereça experiência de nuvem híbrida contínua, combinando as vantagens das soluções on-premise e de nuvem sem interromper suas operações, deve ser um investimento a ser considerado pelas empresas hoje. Uma ampla gama de recursos de Comunicações Unificadas (UC) e recursos abrangentes de Contact Center (CC) são essenciais para auxiliar corporações de alta capacidade que exigem cobertura completa, forças de trabalho distribuídas, ambientes complexos e equipe de contact center dedicada.

Além do que mencionei, as companhias devem considerar outras características importantes, com destaque para:

Nuvem personalizada

Ter uma nuvem personalizada permite a concentração das empresas em iniciativas estratégicas e as capacita a maximizar o tempo de sua força de trabalho. Por meio de um sistema de fácil aplicação e gerenciamento, uma plataforma com essa abordagem também pode oferecer adaptabilidade à nuvem já existente, com opções de migração que permitem a utilização de dispositivos e endpoints habilitados para Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) já existentes.

Grande força de trabalho facilmente conectada

Recursos de UC continuam sendo um ingrediente-chave para o sucesso, pois permitem que as companhias naveguem em um mercado em rápida mudança. Dessa forma, ferramentas de comunicação confiáveis, seguras e flexíveis — além de unificadas — também são essenciais para uma jornada de transformação digital, uma vez que elas permitem que as equipes trabalhem de forma integrada em qualquer lugar.

Contact Center de alta qualidade

Investir em soluções com recursos avançados de CC e Inteligência Artificial (IA) combinados permite que as companhias ofereçam funcionalidades exclusivas, desde roteamento inteligente baseado em habilidades até relatórios em tempo real e gravação de chamadas integrada, que podem auxiliar no gerenciamento de grandes volumes de interações com usuários, melhorando gradualmente a experiência do cliente (CX) e obtendo um diferencial no mercado.

Mantenha o que funciona, adicione o que for necessário

Adotar a nuvem como uma jornada e não apenas como um destino, preservando e protegendo seus investimentos existentes para aumentar o retorno deles, une inovação e custo-benefício ao permitir que as empresas aproveitem as funcionalidades sem se sujeitar a gastos adicionais. Ou seja, optar por uma solução menos intrusiva e mais aditiva, como uma arquitetura de nuvens híbridas, oferece interoperabilidade e crescimento entre as tecnologias on-premise e novas implementações, capacitando os negócios e garantindo uma transição completa e segura.

Inovação é uma evolução

Para manter sua empresa em destaque, é necessário investir em inovações assertivas. Portanto, plataformas com escalabilidade, segurança e flexibilidade, que são projetadas para atender às necessidades de operações de grande escala e abrangência e com opções de personalização, garantem que as organizações adaptem seus recursos de UC e CC às suas demandas e regulamentações individuais. Além disso, as opções híbridas também permitem que as companhias evoluam sua jornada para a nuvem em seus próprios termos e sem interrupções.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar