Brasil,

Alfa Vida Global oferece contratação simplificada com uma jornada 100% digital

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com mais de 40 garantias e assistências das mais básicas às mais diferenciadas, como apoio psicológico, orientação nutricional e outras, o produto oferece vantagens para o Corretor, para a Empresa e para os Colaboradores.

O Alfa Vida Global é uma solução simples e que atende perfeitamente a empresas de todos os tamanhos e atividades que buscam agregar o seguro de vida a seu pacote de benefícios. As facilidades operacionais durante toda a jornada – contratação, movimentação de funcionários, indenizações de sinistro – são outros fatores de grande relevância.

Marcela Vasconcellos, Superintendente de Produto Vida, explica os detalhes referentes à jornada do produto:

“No Vida Global, é possível contratar um montante de capital que é dividido pela quantidade de vidas da empresa. No nosso produto, a cada inclusão e exclusão de funcionários, é possível manter o capital individual de cada beneficiário através do nosso processo de movimentação.”

A executiva informa que o produto possui uma série de coberturas:

“O produto Alfa Vida Global possui uma gama de mais de 40 coberturas. É um dos produtos com a maior diversidade de garantias do mercado. E as assistências disponíveis ajudam nas emergências dos beneficiários e da empresa que contratam o seguro. Um exemplo é o serviço de Despachante, que oferece auxílio na emissão de documentos em caso de roubo ou furto, independentemente do local da ocorrência. Sem falar do Apoio Psicológico ou da Orientação Nutricional, ou seja, são benefícios altamente perceptíveis tanto para a empresa quanto para seu time.”

O Alfa Vida Global possui coberturas como Morte; Morte Acidental; Invalidez por Acidente e por Doença; Auxílio Funeral; Despesas com Rescisão Contratual em caso de Morte ou Invalidez; Despesas Médicas-Hospitalares e Odontológicas; Diárias de Incapacidade Temporária e com Internação Hospitalar; Doença Congênita de Filhos; Doenças Graves e Inclusão para cônjuge e filhos. Além de garantias com cobertura exclusiva no horário de trabalho, dentre outras.

Marcela ressalta ainda os benefícios para os Corretores de Seguros, que começam desde a venda, com um processo 100% digital:

“O benefício operacional dos Corretores é imenso. Em apenas três telas ele faz a cotação, emite a proposta e gera o boleto de pagamento. O processo é sem burocracias, não é necessário o envio de assinaturas ou de relações de vidas. Quando o cliente quita o boleto, está automaticamente garantido pela apólice.

Além de atender às necessidades dos clientes, o Corretor ganha tempo para focar em mais vendas e pontuar na nossa Campanha Alfa Trip, desenhada com exclusividade para nossos parceiros de negócios.”

Para saber mais sobre o Seguro Alfa Vida Global e demais seguros de Pessoas da Alfa, converse com nosso time comercial no escritório Alfa mais próximo da sua localidade.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar