Aktie Now lança diagnósticos gratuitos para melhorar atendimento ao cliente em empresas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Lopes

Consultoria de transformação digital em CX oferece a expertise de seus consultores para negócios que buscam aprimorar suas áreas de atendimento

O atendimento ao cliente deve aumentar as chances de compras em 2023 para 97% dos consumidores, de acordo com a pesquisa CX Trends 2022, da Zendesk. Tendo isso em conta, a Aktie Now, consultoria de transformação digital para CX, disponibiliza por pouco tempo e gratuitamente um Diagnóstico de Atendimento.

A ideia é fazer com que o relacionamento com o cliente aumente as chances de venda e contribua com a boa reputação da empresa. “Nosso objetivo em trazer essa ação gratuita é fazer com que esse diagnóstico chegue a empresas que querem impulsionar sua área de contato com o consumidor”, sinaliza Rafaela Blacutt, Gerente de CX e CS na Aktie Now.

Para alcançar tal meta, os consultores da Aktie Now, profissionais que já atuaram em projetos de Customer Experience para mais de 300 empresas entre elas grandes negócios, como Magalu, Netshoes, C&A, Tramontina, Electrolux, TOTVS e IBM, oferecerão um diagnóstico personalizado e gratuito, para proporcionar uma melhora significativa no atendimento das empresas de todos os segmentos.

A iniciativa Diagnóstico de Atendimento é dividida em só 3 passos. A primeira é preencher um formulário com informações básicas da empresa. A segunda, caso a empresa seja selecionada para o projeto, um consultor da Aktie Now terá uma entrevista com o líder da operação de atendimento, para entender os detalhes da operação, as metas desenhadas para o trimestre e os desafios atuais. Por fim, o terceiro passo, o consultor elaborará um relatório com o diagnóstico personalizado que indicará oportunidades de melhoria com foco nos recursos e esforços no que é mais urgente para sua operação.

Com o diagnóstico em mãos, os responsáveis pelas operações de atendimento poderão estabelecer prioridades e investir em melhorias que o time precisa e implementar ferramentas tecnológicas que façam sentido para a equipe.

Sobre a Aktie Now

A Aktie Now é parte do grupo Coaktion. Sendo uma consultoria de transformação digital para CX, indo desde processos à tecnologia, do diagnóstico à evolução contínua, a empresa é responsável por elevar operações de atendimento até sua máxima performance.