Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabelle Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

PepsiCo e Porto mostram como materializar EVP em workshop gratuito

A Workverse, empresa que materializa o EVP, termo que define a proposta de valor de uma empresa ao colaborador, para os Recursos Humanos, vai realizar um workshop com a Employer Branding Brasil sobre a importância de transformar o EVP em momentos mágicos. O evento vai acontecer no dia 15 de junho, às 17 horas e vai contar com profissionais de RH da Pepsico e Porto, como convidados especiais, para debater sobre as melhores práticas para tangibilizar o EVP e conectar o Employee Experience ao business, os impactos positivos de investir na experiência do colaborador e quais as perspectivas para o futuro.

Para o CEO da Workverse, Daniel Uchôa, o workshop busca incentivar profissionais da área a inovarem os processos do RH. “Queremos inspirar os profissionais de RH com histórias de sucesso de como grandes líderes já realizaram o sonho do RH: digitalizar e humanizar a jornada do colaborador de forma conectada ao business, através de uma experiência encantadora, única e memorável”, revela.

Dentro da Workverse, a tecnologia é a chave para aperfeiçoar o Employer Branding e o EVP (Employee Value Proposition). “Somos os idealizadores dos videobots, que criam metaversos – conjuntos de espaços digitais para socializar, aprender e resolver problemas. É um novo formato de experiência imersiva, que combina experiências 2D, com experiências projetadas sobre o mundo real, como o Pokémon Go, e experiências 3D imersivas, com tours virtuais 360o em ambientes reais. É uma experiência que se adapta a cada pessoa, do seu jeito, colocando todos na mesma jornada”, explica Daniel.

O workshop vai reunir as melhores novidades dos Recursos Humanos e da jornada do colaborador nos últimos anos. Everton Calixto, Coordenador de RH da Porto Seguro, falará principalmente sobre os desafios do RH da Porto após o reposicionamento da marca, a necessidade de conectar os colaboradores ao negócio e sobre como os videobots da Workverse permitiram a materialização do EVP da Porto. “Conversamos com muita gente do RH até aqui, profissionais incríveis que nos ensinaram tudo que sabemos nesse ramo. Com isso, desenvolvemos e ajustamos nossa solução. A importância desse workshop é poder devolver para o mercado aquilo que deu certo, as lições aprendidas e boas práticas, e ajudar as pessoas a também evoluírem com sua marca empregadora. Estamos muito felizes com essa oportunidade de retribuir tudo o que fizeram por nós”, finaliza Daniel Uchôa.

Link para inscrição: https://bit.ly/42IAuTv
Data e horário: 15/06 às 17:00
Local: On-line
Preço: Gratuito

Sobre a Workverse

Desde 2009 no mercado com outra marca e foco, a startup pivotou em 2018 e passou a atuar de forma inovadora no ramo de employee experience. A Workverse é responsável por gamificar a experiência dos colaboradores, transformando os momentos de ansiedade e desinformação em momentos mágicos durante toda sua jornada, desde a fase de atração, passando por admissão e onboarding, até o ongoing e offboarding. Entre os clientes em destaque da Workverse estão: Nestlé, Vivo, Pepsico, Porto Carrefour, Ericsson, Novartis, EDP Energia, etc.

Combinando inteligência artificial, gamificação e storytelling para transformar a relação de trabalho globalmente, ao longo da jornada impactaram mais de 20.000 de vidas em 40 empresas, colecionando no portfólio diversos líderes globais e algumas das principais empresas da Fortune 500. A Workverse também obteve reconhecimento por diferentes órgãos e programas no Brasil, como Cubo, no Brasil, Wayra, na América Latina e Europa, e em 2020 foi a única brasileira selecionada para o Masschallenge, um programa apoiado pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e pelo governo americano em Boston nos EUA.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar