Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  RAFAEL NEVES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Next Seguro Viagem lança nova versão do site B2C

Uma das empresas expoentes em Seguro-Viagem Online no Brasil, a Next Seguro-Viagem tem o prazer de anunciar o lançamento de uma nova versão do seu site, projetada para oferecer aos clientes uma experiência ainda mais prática, intuitiva, completa e de fácil utilização. O site foi concebido tomando por base as experiências e demandas de milhares de clientes pelo Brasil.

As principais características e benefícios da nova versão do site da Next incluem:

Interface Intuitiva: A interface do usuário foi redesenhada para tornar a navegação pelo site mais simples e intuitiva. Agora, os clientes podem encontrar facilmente as informações e serviços que procuram, com apenas alguns cliques.

Funcionalidade Aprimorada: Foram adicionados novos recursos que permitem aos usuários personalizar seus planos de seguro de acordo com suas necessidades específicas. Com opções flexíveis e claras, os clientes podem obter as coberturas desejadas de maneira rápida e eficiente.

Informações Detalhadas: A seção de informações foi ampliada alistando os diferentes tipos de seguros oferecidos, fornecendo detalhes abrangentes sobre as coberturas, exclusões e benefícios associados a cada plano. Os clientes agora têm acesso a todas as informações necessárias para tomar decisões informadas sobre sua proteção durante as viagens.

Processo Simplificado de Compra: O processo de compra de seguros de viagem foi simplificado no site. Agora, os clientes podem obter cotações, comparar planos e finalizar a compra de forma rápida e segura, sem complicações.

Suporte ao Cliente Aprimorado: Com o compromisso de fornecer um excelente atendimento ao cliente, o novo site conta com uma seção de suporte aprimorado, com respostas para perguntas frequentes, informações de contato e recursos adicionais para auxiliar os clientes em suas necessidades.

De acordo com Ricardo Mendonça, Diretor Geral da empresa, "a crescente demanda por seguros de viagem confiáveis e abrangentes, ressaltam a importância de fornecer aos nossos clientes uma plataforma online que seja acessível, informativa e altamente funcional. Após meses de trabalho árduo e dedicação, estamos entusiasmados em revelar as melhorias significativas implementadas em nosso novo site".

"Nossa prioridade é oferecer aos nossos clientes uma experiência excepcional em todos os aspectos do nosso serviço, incluindo a interação com nosso site", conclui Mendonça.

O novo site da Next Seguro Viagem já está disponível em www.nextseguroviagem.com.br.

Sobre a Next Seguro Viagem:

A NEXT SEGURO VIAGEM® foi estabelecida como plataforma online por profissionais com décadas de conhecimento no mercado de Turismo e Travel Care mundial.

Elegidos e associados à marca NEXT SEGURO VIAGEM, estão duas das bandeiras mais respeitadas e premiadas: Chubb®, uma das mais proeminentes seguradoras americanas e a WTA World Travel Assistance: uma das maiores empresas de assistência do mundo, com quase duas décadas de atuação plenamente dedicadas aos cuidados aos viajantes internacionais.

A premissa da NEXT é a proximidade com o consumidor final por meio da constante busca pela exatidão nos processos e eficiência na composição entre Seguro Viagem e Assistência ao Viajante.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar