Universal Assistance implementa ChatGPT

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Matheus

Universal Assistance implementa ChatGPT

A primeira do segmento de turismo na América Latina, a disponibilizar a IA Generativa para mais de 500 mil usuários

A Universal Assistance, empresa do grupo Zurich, com mais de 40 anos de atuação no segmento de seguro viagem e líder no mercado brasileiro, apresenta a mais recente inovação tecnológica que é a incorporação do serviço Travel-Points with ChatGPT no app. Todos os clientes podem acessar orientações e dicas sobre segurança, gastronomia, festividades e eventos tradicionais, previsão do tempo, meios de transportes, documentação necessária para visitar destinos escolhidos, entre outras informações úteis que proporcionam uma experiência de viagem mais segura e tranquila.

Mais uma vez a UA saiu na frente, sendo a pioneira no trade de turismo da América Latina a oferecer aos clientes a IA Generativa. Mantendo-se alinhada a importância de otimizar processos e oferecendo serviços de ponta aos mais de 500 mil clientes na região.

Os viajantes recebem recomendações de quais lugares devem evitar por questões de segurança, quais são os principais pontos turísticos, comidas típicas, festivais e eventos no período e, ainda, informações úteis sobre os meios de transporte. Com acesso de forma rápida e simples o serviço de Dicas de Viagem oferece informações atualizadas aos clientes.

“A integração do ChatGPT em nosso aplicativo é um passo significativo para a personalização e melhoria de nossos serviços. Estamos felizes de poder oferecer aos nossos usuários acesso imediato a informações úteis e relevantes, impulsionadas pela tecnologia mais avançada”, afirma Diego Baron CMO & Digital da Universal Assistance.

São mais de 40 anos de experiência médica no atendimento ao viajante e com atenção especial em tecnologia, para ter soluções digitais de última geração, proporcionando uma experiência prática e segura a todos os passageiros, de forma a garantir a tranquilidade ao viajante. Além do Chat GPT os clientes podem contar com a solução digital: autogestão médica móvel em que gerenciam os cuidados médicos totalmente online e a partir de qualquer dispositivo móvel.

O app está disponível para Android e IOS em três idiomas – português, espanhol e inglês: pode ser baixado através do link: https://www.universal-assistance.com/legacy/ua/app-br/

A UA (antiga Travel Ace) dá atenção especial a três pilares: serviço, tecnologia e inovação, orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente. A principal missão é ser a melhor seguradora e prestadora de assistência viagem do mundo e garantir aprimoramentos de serviços.

Tem apoio global do Cover More Group e do Zurich Insurance Group, proporcionando oportunidades exclusivas com maior solidez financeira para expandir seus negócios regional e globalmente. Com isso, a empresa está em um processo de fortes investimentos no território, envolvendo infraestrutura, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

Recebeu indicação ao Prêmio Reclame Aqui 2022 na categoria: Seguros em Geral. Conquistou o Selo RA 1000, que é o reconhecimento de máxima excelência no atendimento da plataforma com mais de 90% de resolução de problemas e nota de avaliação de 8.8.