Seguro pós pandemia, Ásia
Rating de Seguros – Comentário Econômico n∘ 725
Prezados Senhores,
A resseguradora Swiss Re acaba de divulgar um estudo de como deve se comportar o segurado na Ásia em um mundo pós pandemia, a partir de pesquisa com 2,5 mil pessoas.
Algumas dessas observações podem ser válidas também para o Brasil.
O texto chegou a quatro conclusões principais:
· Crescimento dos problemas de saúde mental. No momento, 25% das pessoas estão com ansiedade ou excitadas.
· Seguros devem ser vistos mais do que simplesmente o pagamento de sinistros. Outros pontos devem ser também agregados, como serviços médicos, além de excelência no atendimento on-line.
· O seguro passou a ser considerado bem mais importante, com o aumento de interesse do consumidor por tal produto.
· Ainda há um bom espaço para crescer. O texto estima uma lacuna na proteção da mortalidade - a falta de recursos financeiros que as famílias precisam para manter os padrões de vida antes de algum sinistro - de mais de US$ 80 trilhões em toda a região Ásia-Pacífico.
Cordialmente,
Francisco Galiza.
http://www.ratingdeseguros.com.br/
http://twitter.com/ratingdeseguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário