Brasil,

Gupy oferece auxílio financeiro para funcionários trabalharem home office

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Volpato
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Benefício visa ajudar as condições de trabalho em casa dos 150 funcionários da empresa

Dia após dia novos casos de pessoas com Covide-19, doença transmitida pelo coronavírus, e o Brasil está adotando medidas preventivas. A ordem é que a população fique em isolamento e só saia de casa em situações de extrema urgência.

Com isso, diversas empresas passaram a adotar o regime de home office integral para minimizar os impactos que a doença pode causar internamente. A Gupy, startup líder em recrutamento e seleção por meio de inteligência artificial, passou a operar com todo o time em casa desde a segunda-feira, 16, e além de reforçar boas práticas para manter a produtividade em casa, a empresa disponibilizou um auxílio em dinheiro para todos os 150 Gupiers que fazem parte da empresa. "Oferecemos um benefício em dinheiro para os nossos funcionários comprarem um plano de internet melhor, caso seja necessário. Também apoiamos para deixar o time com uma infraestrutura de trabalho confortável, como cadeiras e mesas", explica Guilherme Dias, CMO e cofundador da Gupy.

Seguindo o exemplo de algumas startups estrangeiras, a medida de prevenção da Gupy tem como objetivo reduzir a contaminação ao vírus e, assim, se anteceder à alguma crise interna causada pela doença. "Além de reforçar nosso compromisso com o mercado que atendemos, pensamos no bem-estar dos colaboradores e vamos tomar decisões sempre pautadas no que for melhor para os nossos Gupiers", comenta Guilherme Dias.

Sobre a Gupy

A Gupy é líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial no Brasil. Utilizando Inteligência Artificial, People Analytics e um grande foco em usabilidade e experiência do usuário, o software suporta 100% da gestão de candidatos e vagas e oferece uma triagem automática ao identificar os perfis com maior aderência à vaga. O objetivo da startup é transformar a experiência do recrutamento em algo simples e assertivo para os candidatos se desenvolverem durante seus processos de seleção, além de possibilitar que os RHs das empresas e seus Gestores consigam rapidamente fechar uma vaga com o talento mais aderente ao perfil. Com grandes clientes como Ambev, GPA, Sicredi, Vivo e Kraft Heinz e atuação em cinco países, o projeto foi acelerado pela Telefónica Open Future e conta com investimentos da Canary, Yellow Venture, Maya Capital e Valor Capital.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar