Você possui as ferramentas certas em sua operação?
Imagem: pixabay.com_CC0 Creative Commons
Os dispositivos adequados garantem a melhor performance
*Por Tiago Sanches
Como se destacar no mercado? Certamente, essa é uma pergunta realizada por diversos gestores. Seja qual for o ramo, um dos principais caminhos para a inovação está ligado às ferramentas tecnológicas. Por isso, entender os novos recursos e como se beneficiar com eles é fundamental em meio à competitividade.
Uma notícia recente me chamou atenção. A Gol Linhas Aéreas Inteligentes lançou, no final do mês de maio, o primeiro serviço de embarque por biometria facial do Brasil. Com ele, não será mais necessário ter em mãos o cartão em papel ou smartphone para acessar a aeronave. O cliente precisará apenas posicionar-se em frente ao totem de reconhecimento, e, com uma foto, ocorrerá a verificação de segurança com os dados da viagem.
A tecnologia é avançada! Por meio de um algoritmo próprio, o aparato garante precisão a partir de 1.024 pontos da face, em menos de um segundo. Assim, as inovações se expandem rapidamente e trazem agilidade para o dia a dia. Não é diferente em áreas como a de call center, na qual muitas soluções agilizam os processos.
O atendimento digital, por exemplo, promove uma melhora significativa na qualidade do auxílio oferecido ao consumidor. De acordo com pesquisa do Benchmark Portal, o sistema pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do suporte.
Para garantir a sobrevivência e notoriedade no mercado, investir em inovação é indispensável. Quem entender esse detalhe sairá na frente dos demais.
*Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP - Soluções e Robôs para Contact Centers
Sobre a Total IP
A Total IP é líder em soluções e robôs para contact centers, com suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário