Prévia da Indústria sinaliza aumento da Confiança em junho
A prévia da Sondagem da Indústria de junho de 2020 sinaliza aumento de 15,2 pontos do Índice de Confiança da Indústria (ICI) em relação ao número final de maio, para 76,6 pontos. Caso o resultado se confirme, essa será a maior variação mensal positiva da série.
Mais informações sobre os resultados abaixo. Dados completos no Portal IBRE, no link.
A economista do FGV IBRE Renata de Mello Franco atende a imprensa pelo telefone (21) 97980-0191 ou por Skype ().
As entrevistas via Skype devem ser agendadas com a assessoria de imprensa pelo número (21-987714221) ou pelo e-mail:
O avanço da confiança em junho é resultado da melhora da avaliação dos empresários em relação ao presente e, principalmente, para os próximos três e seis meses. O Índice de Expectativas apresenta variação de 20,6 pontos, para 75,5 pontos, recuperando nos últimos dois meses mais da metade da queda observada em abril. Já o Índice de Situação Atual teria recuperação menos expressiva do que o IE, de 9,2 pontos, para 77,8 pontos, o equivalente a um terço da perda de abril.
O resultado preliminar de junho indica recuperação de 5,9 pontos percentuais do Nível de Utilização da Capacidade Instalada da Indústria (NUCI), para 66,2%. Esse resultado deixaria a média do segundo trimestre 14,5 p.p. abaixo da média do primeiro trimestre.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário