Imposto de Renda 2020: Original oferece 10% a mais do valor da restituição para contribuintes
Clientes que já realizaram a declaração podem atualizar o banco por meio de uma simples retificação no site da Receita
A Receita Federal anunciou que o primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2020 deve ser pago em 29 de maio. E os contribuintes que tiverem direito ainda podem solicitar que o pagamento seja realizado por meio do Banco Original para receberem 10% a mais do valor em conta corrente.
Para receber o benefício, basta o cliente escolher o Original como banco a receber a restituição ao fazer a declaração ou, para aqueles que já entregaram o IR2020, basta atualizar o banco por meio de uma simples retificação no site da Receita Federal. Quando a restituição cair na conta, o cliente receberá 10% do valor em cashback, com limite de R﹩ 500,00, a ser creditado até o fim do mês seguinte.
Se o contribuinte tem direito a restituição de R﹩ 4.500,00, por exemplo, ao indicar a conta Original como banco para depósito, o cliente receberá R﹩ 450,00 adicionais.
"O objetivo de oferecer esse auxílio é justamente estar ao lado dos nossos clientes nesse momento de crise gerada pela pandemia da COVID-19 e no qual muitas pessoas estão enfrentando desafios financeiros", afirma Edilson Jardim, diretor de Varejo do Banco Original.
Ações para apoiar clientes na pandemia
Os 10% a mais na restituição do IR soma-se a uma série de ofertas anunciadas pelo banco recentemente e que incluem: R﹩ 60 de cashback para quem receber o auxílio emergencial de R﹩ 600 do Governo; taxa zero para pagamento de boleto no cartão de crédito; redução de juros para o parcelamento voluntário do cartão de crédito; prazo de 90 dias para pagamento de parcela de renegociação de dívidas; e prazo de 90 dias para parcelamento de saldo de contratos.
Sobre o Original
O Banco Original é um uma instituição financeira brasileira privada com mais de 3 milhões de clientes e foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Bank as a Service) e carteiras digitais (por meio da sua controlada PicPay). O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Android e permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário