NEXON Revela Novo Chefe Intimidador de The First Berserker: Khazan

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Ribeiro | Theogames
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

NEXON Revela Novo Chefe Intimidador de The First Berserker: Khazan

Novo trailer divulgado dias antes do início do Beta Fechado mostra o chefe ‘Viper’ enfrentando Khazan;

Jogadores selecionados de PlayStation 5 e Xbox Series X terão a possibilidade de testar três missões em um Beta Técnico Fechado entre os dias 11 e 20 de outubro de 2024

Hoje, a NEXON e a Neople divulgaram um novo trailer de chefe apresentando pela primeira vez o monstruoso ‘Viper’, uma das criaturas que os jogadores enfrentarão no aguardado RPG de ação hardcore The First Berserker: Khazan (Khazan). Além disso, o estúdio compartilhou novos detalhes do Beta Técnico Fechado, como as missões que estarão disponíveis, as novas armas e muito mais informações sobre o que os jogadores terão acesso quando testarem o Beta pelo PlayStation 5 e Xbox Series X entre sexta-feira, 11 de outubro, até domingo, dia 20 de outubro de 2024. Aqueles que se interessarem poderão se inscrever no Beta Fechado da semana que vem até o dia 6 de outubro, com instruções (em inglês) no site oficial.

O novo trailer mostra um dragão gigantesco chamado Viper, que percorre o castelo seguindo os passos de Khazan após o herói ter destruído o seu exército. No fim do caminho, os dois se encontram cara a cara e começam a lutar. Viper é o chefe dos Dragonkin, que foram derrotados e caíram em desgraça após o Hismar Conquest, e desde então juraram vingança contra a humanidade.

O Trailer de Chefe oficial de ‘Viper’ para Khazan pode ser assistido no YouTube AQUI

O Beta Técnico Fechado apresenta três capítulos do jogo, resultando em até 10 horas de gameplay, e se inicia nas mesmas áreas mostradas recentemente durante a gamescom e a Tokyo Game Show. Jogadores de consoles que se inscreverem no Beta Fechado poderão experimentar:

- Três missões incríveis nas áreas:

* Heinmach - O caminho do império até as Stru Mountains, onde Khazan é libertado de sua prisão

* Stormpass - Um dos locais sagrados de Bantu, venerado desde os tempos mais remotos

* Embars - Os restos de um templo que antigamente teve grande importância

- Jogabilidade de ação hardcore com várias armas, incluindo uma espada longa, lança e um machado e espada de empunhadura dupla

- Encontre diversos tipos de equipamentos e itens para equipá-los e criá-los ao longo de sua aventura

- Uma história de vingança envolvente protagonizada por Khazan, o antigo herói do Pell Los Empire, que segue por um caminho de vingança após a queda de seu império

Os jogadores podem ficar atualizados em todas as novidades de The First Berserker: Khazan ao ficarem de olho no canal do YouTube. Os interessados também podem adicionar o jogo na sua lista de desejos através do site oficial no link e se inscreverem para receberem futuras novidades.

Assets adicionais podem ser encontrados aqui.

Mais sobre The First Berserker: Khazan

The First Berserker: Khazan é um RPG de ação hardcore desenvolvido pela Neople e disponível para PC via Steam, PlayStation®5 (PS5™) e Xbox Series X | S a partir do início de 2025. O jogador assume o papel de Khazan, o grande general do Pell Los Empire, que superou a morte e agora revela os incidentes que levaram à sua queda e os motivos de buscar vingança contra seus inimigos. Sobreviva à perseguição implacável das forças imperiais, descubra a conspiração feita para matar Khazan e supere os ambientes agressivos pelo caminho.

Sobre NEXON Co. Ltd.

Fundada em 1994, a NEXON Co. Ltd. (Nexon) (3659.TO) é uma empresa que atua na produção, desenvolvimento e operação de jogos online. Listada pela primeira vez na Bolsa de Valores de Tóquio em dezembro de 2011, a Nexon foi colocada no JPX400 em 2015 e adicionada ao Nikkei Stock Index 300 em 2017. Em 2020, a Nexon foi adicionada ao Nikkei 225. A Nexon tem atualmente mais de 45 jogos de serviço em mais de 190 países para PC, console e dispositivos móveis. As principais franquias de jogos incluem MapleStory, KartRider e Dungeon&Fighter. Em 2021, a Nexon concluiu a aquisição da Embark Studios AB, empresa com sede em Estocolmo, Suécia, desenvolvendo diversos projetos para lançamento global.