Brasil,

704 Apps é destaque no Google Cloud Summit em São Paulo como palestrante convidada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Didio Theorga
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Empresa de tecnologia está desenvolvendo projeto com a gigante global que aumentará segurança de motoristas de aplicativo e delivery

A empresa cearense de tecnologia, 704 Apps, foi convidada pela Google Brasil para palestrar durante o Google Cloud Summit, que acontece nos dias 2 e 3 de outubro, em São Paulo. O Chief Technology Officer (CTO) da empresa, Betho Costa, irá subir no palco no dia 3 de outubro, para falar sobre o case de sucesso do aplicativo da 704 Apps, que utiliza as inteligências artificiais da Google, Vertex e Gemini.

"Ficamos honrados com o convite e a oportunidade. A Google é uma das maiores empresas do mundo e viu na 704 Apps algo diferente, inovador. Criamos nosso aplicativo e nosso software utilizando as IA's da Google e estamos salvando vidas de motoristas de aplicativos e entregadores de delivery. Agora queremos mostrar essa ideia e um pouco do que estamos desenvolvendo para o mundo", afirmou Betho Costa.

App Mobility Pro

Em 2023, a 704 Apps lançou o software Mobility Pro, que foi integrado ao aplicativo White Label vendido pela empresa. O software é voltado para segurança, com várias funcionalidades inovadoras que aumentam a segurança do motorista e passageiro de aplicativo, como o botão de pânico externo, em que o motorista pode acionar discretamente sem tocar no celular e nem mudar a tela do mesmo.

Também estão no software os serviços de monitoramento de primeiras corridas de novos usuários, que notificará ao passageiro que suas primeiras corridas estarão sendo monitoradas em tempo real; mapeamento de áreas de risco, em que os próprios motoristas poderão informar as regiões da cidade que podem ser consideradas de risco, notificando ao motorista viagens nestas regiões; além do painel de monitoramento integrado com as forças de segurança pública, podendo dar mais agilidade em casos de sinistros

A CEO da empresa, Rayane Feitoza, explica que, no momento, desenvolvedores da Google estão trabalhando em conjunto com a 704 para integrar as inteligências artificiais dentro do aplicativo. "A ideia é que o Gemini seja uma espécie de segurança no carro, ouvindo e analisando tudo que acontece na corrida. Ao menor sinal de possíveis ocorrências, a IA começa a tomar pedidas preventivas, como ligações, sinais e até acionamento das forças de segurança", explica Rayane.

Agenda em São Paulo

O CTO da 704 Apps, Betho Costa, irá palestrar no painel Innovators Hive, voltado para a comunidade de desenvolvedores. O evento acontece durante todo o dia 03 de outubro, na ARCA, em São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no link: https://cloudonair.withgoogle.com/events/summit-innovators-hive-sao-paulo-2024 .

Além de palestrar no Google Cloud Summit Brasil 2024, o CTO da 704 Apps, Betho Costa, ainda terá uma agenda em São Paulo nesta semana. No dia primeiro de outubro irá visitar empresas parceiras na cidade; no dia dois participará de um evento interno da Google Brasil com workshops para um público selecionado.

Web Summit Portugal 2024

A empresa cearense de tecnologia também foi convidada a participar do Web Summit Portugal 2024, que acontece em Lisboa, entre os dias 11 e 14 de novembro, como startup selecionada pelo Sebrae Startups e ApexBrasil. A conferência tem o intuito de discutir sobre tecnologia e negócios.

Sobre a 704 Apps

A 704 Apps é uma empresa de soluções SAAS, genuinamente cearense, fundada em agosto de 2017 e voltada para a área de mobilidade e logística. Tem a missão de transformar negócios através da tecnologia e impactar o empreendedorismo no mundo, criando oportunidades que impactem positivamente a vida das pessoas. Com softwares de prateleiras White Label, personalizáveis e configuráveis, a empresa cria possibilidades para os negócios de seus clientes. Hoje, a 704 Apps está em todos os estados brasileiros e em diversos países do mundo, com mais de 110 mil motoristas cadastrados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar