Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bryttnie Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

Participem da comemoração do aniversário com lançamentos no jogo, produtos físicos, eventos na vida real e novidades sobre o futuro de Destiny 2

Em 9 de setembro de 2014, a Bungie lançou Destiny, um MMO de ação e ficção científica que convidava os jogadores a se tornarem Guardiões e explorarem um imenso universo online. Desde então, Destiny e Destiny 2 evoluíram junto com sua comunidade, e, este ano, Destiny comemora seu aniversário de 10 anos com armaduras nostálgicas no jogo, produtos físicos, artes incríveis e novidades sobre o Codinome: Fronteiras, o futuro de Destiny 2.

Hoje, a Bungie está revelando grandes mudanças no futuro de Destiny 2, que adotará um novo modelo composto de duas expansões médias e quatro atualizações principais gratuitas de conteúdo por ano. O objetivo dessa evolução é aprimorar a experiência dos jogadores com uma nova saga plurianual, apresentando uma história não linear, inovações mais sistêmicas e melhorias significativas nas atividades e recompensas do jogo base. Os jogadores terão acesso a esse novo modelo a partir do Codinome Apolo, uma aventura não linear focada nos personagens que representa a primeira expansão do novo modelo, com lançamento previsto para o inverno de 2025.

A Bungie está comprometida a manter um diálogo constante com a comunidade de Destiny 2 e lançará uma série de artigos de comentários dos desenvolvedores nos próximos meses. Leiam o artigo na íntegra para saberem os detalhes das inovações e da nova direção estratégica do jogo.

Para começar a comemoração dos dez anos de Destiny, os jogadores podem curtir a nostalgia em Destiny 2 com um novo conjunto de armadura para cada classe inspirado nos modelos conceituais originais de Destiny. Esses conjuntos de armadura já podem ser encontrados nos arredores da Torre da Cidade Perdida, no Coração Pálido.

A partir de hoje, os jogadores que tiverem A Forma Final podem conquistar o título de Lenda em Destiny 2 ao cumprirem diversos objetivos, como concluir a campanha Lendária de A Forma Final, usar as armaduras comemorativas durante atividades rituais, explorar novos objetivos no Coração Pálido e mais.

Os jogadores que conquistarem o título de Lenda antes de 24 de setembro ganharão acesso antecipado à compra do novo Ás de Espadas NERF LMTD de Destiny 2 nas Bungie Rewards antes do lançamento oficial em 8 de outubro. O respectivo ornamento do Ás de Espadas no jogo será desbloqueado por quem adquirir o Ás de Espadas NERF LMTD de Destiny 2 ou poderá ser comprado separadamente na loja da Eververso.

A celebração continua com a parceria da Bungie com a ArtStation para o evento artístico de 10 anos de Destiny da Bungie, uma exposição online das obras de 67 artistas que contribuíram para a moldagem do universo de Destiny ao longo dos anos.

​​​​​​Para os Guardiões do mundo todo, o evento artístico do aniversário de dez anos de Destiny será parte de um tour global incluindo gravuras e pinturas, esculturas de Fantasma, acessórios, produtos à venda e mais. Para mais detalhes sobre as exibições que ocorrerão em Los Angeles, Nova Iorque e Londres, visitem a página do evento.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar