Embarque em uma Jornada ao Oeste como nunca antes em Black Myth: Wukong, disponível hoje para PC e PlayStation

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bryttnie Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Explore um mundo de tirar o fôlego inspirado na mitologia chinesa no RPG de ação imersivo da GameScience

Prepare-se para enfrentar o destino... A GameScience, uma desenvolvedora e publicadora global de jogos, tem orgulho de compartilhar que seu tão aguardado RPG de ação, Black Myth: Wukong, foi lançado mundialmente. Em desenvolvimento desde 2018, o jogo continuou a atrair interesse e aclamação por seu visual de tirar o fôlego e por prestar homenagem à mitologia chinesa e à história de um dos maiores romances clássicos chineses, permitindo que os jogadores vivenciem essa experiência por meio de seu estilo de jogo inovador. Black Myth: Wukong combina uma narrativa rica, visuais impressionantes e uma abordagem única da fórmula de RPG de ação, utilizando combate frenético e um sistema de atualização robusto para criar uma experiência de jogo inesquecível baseada em narrativa.

Como parte da comemoração do lançamento global, Black Myth: Wukong participou do Opening Night Live na gamescom 2024 exibindo seu trailer de lançamento para os jogadores que assistiam ao maior evento de jogos do mundo. Às vésperas do lançamento, o título foi o #1 entre os Jogos Mais Vendidos globalmente e #1 entre os jogos Mais Desejados no Steam, de acordo com o SteamDB.

Assista ao trailer de lançamento de Black Myth: Wukong

Principais recursos:

Mistura de tirar o fôlego entre mitologia oriental e realidade: paisagens inspiradoras, indo de florestas exuberantes e montanhas imponentes a templos místicos e cavernas escuras e agourentas, meticulosamente criadas para transportar os jogadores para uma versão fantástica da China Antiga.

Monstros estranhos, inteligentes e desafiadores: uma variedade diversificada de seres míticos (Yaoguai), de demônios poderosos e espíritos astutos a monstros lendários, cada um com suas próprias habilidades e histórias únicas. Inspirados em Jornada para o Oeste, esses inimigos formidáveis ​​adicionam profundidade e desafio à sua aventura.

Habilidades de combate dinâmicas e estratégias diversificadas: experimente batalhas repletas de diversos feitiços, transformações e tesouros mágicos. Cada habilidade interage de formas únicas, criando um sistema de combate rico e estratégico.

Narrativa cinematográfica, personagens complexos: enfrente inimigos ferozes e astutos com histórias, personalidades e motivos convincentes. Descubra o que motiva esses adversários conforme você avança.

As edições padrão e Digital Deluxe estão disponíveis no Brasil por um preço sugerido de R$ 299,90 e R$ 349,90, respectivamente, em formato digital para PlayStation®5. Já as versões digitais standard e Digital Deluxe para PC (via Steam e Epic Games Store) saem por R$ 229,99 e R$ 279,99, respectivamente. O cronograma de lançamento da versão Xbox Series X|S será divulgado posteriormente.

Predestinados que desejarem saber mais sobre o game podem seguir as contas oficiais no X (ex-Twitter), YouTube e Steam, ou ainda visitar o site oficial de Black Myth: Wukong.

Sobre a GameScience:

A GameScience é uma desenvolvedora e publicadora global independente de jogos sediada em Hangzhou, China, dedicada a criar títulos AAA ambiciosos. Tendo lançado 100 Heroes em 2015 e Art of War: Red Tides em 2017, a equipe da GameScience está focada em seu título principal Black Myth: Wukong, um RPG de ação inesquecível baseado na mitologia chinesa. Black Myth: Wukong usa Unreal Engine 5, um estilo de arte detalhado e mecânica de jogo intensa para dar vida aos personagens únicos e ao combate de ação envolvente para uma experiência de jogo de nível superior.