METAL SLUG ATTACK RELOADED, o tower defense da SNK, chega aos consoles e PC

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bryttnie Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

METAL SLUG ATTACK RELOADED, o tower defense da SNK, chega aos consoles e PC

Relançamento traz uma empolgante mistura entre a arte do clássico Metal Slug com a ação de tower defense

Hoje, a SNK CORPORATION lançou METAL SLUG ATTACK RELOADED, trazendo de volta a lendária franquia, mas em um formato de tower defense. Essa versão aprimorada de METAL SLUG ATTACK (que foi lançado para iOS e Android em 2016) oferece uma experiência familiar, mas ao mesmo tempo renovada, combinando o estilo visual clássico de pixel art em 2D com a profundidade estratégica e intensa do gameplay de tower defense. METAL SLUG ATTACK RELOADED está disponível agora para compra em versões para PlayStation 4 e PlayStation 5 (R$ 53,90), Xbox Series X|S (R$ 51,53), Nintendo Switch (R$ 51,53) e PC (Steam, R$ 49,70).

Assista aqui ao trailer de revelação de METAL SLUG ATTACK RELOADED.

Tower defense com um toque de Metal Slug

Mergulhe no mundo acelerado de METAL SLUG ATTACK RELOADED, no qual jogadores constroem equipes e despacham personagens únicos no campo de batalha. Com mais de 300 personagens únicos de cinco facções distintas, incluindo a Regular Army, a Rebel Army e a Space Army, os jogadores podem ter à disposição infinitas possibilidades de combinações para criar a sua equipe definitiva.

Controles simples, ação intensa

METAL SLUG ATTACK RELOADED foi criado para jogadores de todos os níveis de habilidade. Controles intuitivos permitem que qualquer pessoa mergulhe no game e comece a batalhar. Ao mesmo tempo, as mecânicas e estratégias do jogo são profundas o suficiente para serem desafiadores e recompensarem jogadores mais experientes. Treine seus personagens favoritos e monte times poderosos para sair com a vitória do campo de batalha!

O novato Mostro entra na briga

A novidade na batalha é Mostro, o híbrido humano-alienígena resultado de uma conspiração deliberada do sobrerano de Marte Rootmars. Mostro é o Rei de Marte e foi projetado especificamente para as versões de console de METAL SLUG ATTACK RELOADED.

Histórias inéditas, visuais e sons amados

Os fãs de Metal Slug ficarão encantados com ANOTHER STORY – uma encantadora coleção de histórias que mescla perfeitamente personagens de METAL SLUG ATTACK com rostos familiares da franquia. O modo GALLERY fornece aos jogadores uma experiência audiovisual rica de forma similar – de artes vibrantes de METAL SLUG ATTACK até a amada trilha sonora dos títulos da série Metal Slug.

Lute online e suba no ranking

METAL SLUG ATTACK RELOADED leva a ação para o modo online com duas variações de partidas do tipo:

- ROOM BATTLE permite aos jogadores desafiarem amigos.
- MATCHING BATTLE permite a jogadores de todo o mundo competirem pelo título de “Grande Demônio.”

Assets de METAL SLUG ATTACK RELOADED podem ser encontrados aqui.

SOBRE METAL SLUG

"METAL SLUG" é a primeira iteração da icônica série da SNK de games de ação em 2D no estilo “run-and-gun”. METAL SLUG ATTACK foi lançado originalmente para dispositivos iOS e Android em 2016, levando um toque de Metal Slug ao gênero de tower defense.

SOBRE A SNK CORPORATION

Fundada em 1978, a SNK CORPORATION é uma empresa japonesa de videogames com sede em Osaka, Japão. SNK é um acrônimo de Shin Nihon Kikaku, que significa New Japan Project (Novo Projeto do Japão, em tradução livre), que foi o nome legal da empresa até ser abreviado para SNK em 1986. A SNK é mais conhecida por criar o sistema de arcade NEOGEO e várias franquias de jogos incluindo The King of Fighters, Metal Slug, Samurai Shodown e Fatal Fury. A SNK também publicou jogos clássicos como WORLD HEROES, NINJA MASTER’S e SENGOKU. Saiba mais sobre a SNK CORPORATION visitando o site oficial.