Flintlock: The Siege of Dawn será lançado oficialmente em 18 de julho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angelo Prata
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

A pré-venda já está disponível e a demo para PC poderá ser acessada no Steam Next Fest a partir do dia 10

No Xbox Games Showcase deste ano, a A44 Games e a Kepler Interactive anunciaram seu novo e emocionante RPG de ação souls-lite, Flintlock: The Siege of Dawn, que será lançado globalmente em 18 de julho para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC (via Loja de jogos Steam e Epic Games). A pré-venda já está disponível para todas as plataformas e o jogo também estará no Games Pass quando for lançado.

Veja o trailer explosivo:

Se 5 semanas são muito para você aguardar, a A44 Games anuncia também uma demo para PC via Steam disponível no dia 10 de junho. A demo* inicia os jogadores no universo de Flintlock, dando-lhes um vislumbre do mundo de Kian, sitiado há 10 anos, e uma chance de aprimorar suas habilidades de combate. Agora, os deuses estão soltos, libertados inadvertidamente por Nor, a qual precisa se redimir deste erro com a ajuda de seu misterioso companheiro, Enki, derrotando estas divindades para salvar a humanidade antes que o mundo seja dominado.

Os jogadores começam sua jornada em Three Peaks, aprendendo a usar armas e revólveres de aço, dominar defesa precisa (parry), saltos de pólvora e esquivas de pólvora enquanto embarcam em uma missão para matar os deuses. As batalhas são rítmicas e o combate é rápido e fluido, com os melhores ataques provenientes do encadeamento de combos. Trabalhar com Enki adiciona outra dimensão no qual o uso de magia desbloqueia a habilidade de “preparar” os inimigos. A cada golpe, o medidor mágico é preenchido e, quando totalmente preparado, os jogadores podem realizar ataques críticos para remover a armadura de inimigos mais fortes, ou matá-los com um golpe devastador. A cada encontro, ganha-se “reputação”, que pode ser usada para melhorar armas e armaduras além de desbloquear novas habilidades de um dos três caminhos – Pó, Magia ou Aço. Além disso, a demo permite que os jogadores se desafiem no exigente modo de dificuldade Possuída, ideal para quem deseja um teste de habilidade maior após dominarzo combate.

Uma Deluxe Edition física para Xbox Series X|S e PlayStation 5 estará disponível em varejistas selecionados via Maximum Entertainment, e vem completa com o jogo, trilha sonora digital, livro de arte digital e conteúdo cosmético DLC adicional para Nor – Roupa dos Campeões, Roupas nobres e Roupas de Vanguarda – além da Pistola dos Campeões e do Machado dos Campeões, e uma capa dupla face exclusiva. A Deluxe Edition digital vem com o jogo completo e conteúdo cosmético DLC adicional para Nor. Ouça a composição de Rammuha da trilha sonora original aqui.

Para mais informações, acesse o site oficial.

*O progresso da demo não é transferido para o jogo final.

Sobre a A44

Fundada em 2013, a A44 Games opera com o objetivo de criar jogos que queremos jogar. Com sede em Wellington, Nova Zelândia, a experiência da equipe da A44 está em combinar experiências cinematográficas com jogabilidade complexa. O primeiro jogo do A44, Ashen, foi lançado em 2018 e aclamado pela crítica.

Sobre a Kepler Interactive:

A Kepler Interactive – liderada pelos fundadores da Kowloon Nights – é uma desenvolvedora e publisher que opera em um modelo de copropriedade. Seus estúdios recebem funções de liderança estratégica, ao mesmo tempo em que continuam a desenvolver seus jogos à sua maneira, sem limitações criativas. Os estúdios parceiros da Kepler são tão variados quanto talentosos, incluindo a A44 Games na Nova Zelândia, Alpha Channel e Timberline na América do Norte; Awaceb, Ebb Software e Sloclap na Europa; e Shapefarm na Ásia. A Kepler Interactive está sediada em Londres.