NVIDIA anuncia DLSS 3 e Reflex para Ghost of Tsushima: Director’s Cut
A NVIDIA anunciou hoje (9) que um novo Game Ready Driver está disponível e com ele, a compatibilidade das tecnologias DLSS 3, DLAA e Reflex para o título aclamado pela mídia Ghost of Tsushima: Director’s Cut.
Ghost of Tsushima leva o jogador para os anos 1200, quando o Império Mongol comandava diversas regiões que, hoje, ficam localizadas diversas nações Orientais. A Ilha de Tsushima é tudo que resta entre a principal terra do Japão e uma invasão massiva do Império Mongol comandada pelo General Khotun Khan.
A ilha tornou-se um verdadeiro inferno após o ataque inicial do Império, e é aí que a firmeza do Samurai Guerreiro, Jin Sakai, é colocada à prova. Sendo um dos membros remanescentes de seu clã, Jin tem que fazer o que for preciso para defender seu povo e seu lar. Ele se vê forçado a esquecer a tradição de sua família e seguir o caminho do Samurai Fantasma, usando técnicas sem precedentes para a época no intuito de livrar Tsushima das garras da tirania de Khotun Khan.
Essa será a primeira vez que os jogadores de PC poderão embarcar na jornada de Jin em Ghost of Tsushima: Director’s Cut.
Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado no dia 16 de maio. Esse lançamento incluirá suporte a tecnologias incomparáveis da NVIDIA que melhoram muito o desempenho do jogo. O DLSS 2 e DLSS 3 permitem aos jogadores acelerarem o número de quadros, garantindo o melhor desempenho. Os jogadores também podem se beneficiar do DLAA, que utiliza de uma resolução de imagem nativa para melhorar a qualidade de imagem, ao invés de aumentar o desempenho. Esse lançamento irá permitir que as tecnologias DLAA e DLSS 3 sejam combinadas para uma qualidade de imagem e desempenho excelentes.
Além disso, os jogadores também poderão utilizar o NVIDIA Reflex, que pode ser implementado em qualquer uma das configurações feitas nas placas GeForce RTX e GeForce GTX. Isso irá reduzir a latência do sistema, tornando as ações ainda mais rápidas enquanto proporciona uma visão competitiva para as partidas multijogador. Tudo isso tornando o modo para um jogador dentro dos games ainda mais responsivo e divertido.
Desde setembro de 2020, o NVIDIA Reflex vem reduzindo a latência nas placas GeForce e agora, está disponível para mais de 100 jogos. O Reflex está disponível em 9 a cada 10 shooters e é aclamado tanto em jogos para um jogador, quanto multiplayer. Inúmeros jogadores GeForce habilitam o recurso, só no ano passado, 10 bilhões de horas de seus jogos favoritos foram jogadas, tudo isso com um desempenho muito melhor, graças ao Reflex.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário