NICE amplia suporte para contact centers envolvidos na distribuição global da vacina contra COVID-19
NICE inContact CXone simplifica o processo de abastecimento e distribuição de vacinas, desde os produtores até os prestadores de serviços de saúde, com agilidade e eficiência
Dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas utilizam CXone
A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que está ampliando o suporte para contact centers envolvidos na cadeia de fornecimento de vacinas contra a COVID-19 com sua plataforma de nuvem CXone. A cadeia de abastecimento da vacina é composta por três áreas fundamentais: fabricantes de vacinas, agências federais e estaduais responsáveis pela distribuição e prestadores de serviços de saúde que administram a vacina. Enquanto os governos em todo o mundo estão trabalhando para construir e dimensionar esta cadeia de abastecimento, o NICE CXone desempenha um papel crítico na eliminação de gargalos, garantindo um processo tranquilo, além de possibilitar uma comunicação clara e eficiente em todo o processo.
As organizações estão trabalhando para fornecer e administrar rapidamente dezenas de milhões de doses em todo o mundo, na tentativa de acabar com a pandemia. Estão agindo mais rápido do que nunca para produzir, distribuir e comunicar sobre a vacina e, para isso, precisam de uma plataforma confiável. Atualmente, dois dos principais fabricantes de vacinas aprovadas estão usando o CXone, bem como dezenas de agências estaduais e governamentais, que se preparam para o aumento da demanda. Vários provedores de saúde e farmácias também já contam com a plataforma em nuvem da NICE para atender seus pacientes e clientes.
“Este é um momento histórico e os contact centers desempenham um papel fundamental na distribuição e na construção da confiança em torno da vacina contra a COVID-19”, disse Paul Jarman, CEO da NICE inContact. “À medida que as vacinas começam a ser utilizadas, os contact centers em toda a indústria farmacêutica, departamentos de saúde, agências governamentais, empresas de distribuição e farmácias precisam aumentar rapidamente o atendimento, de acordo com a necessidade. A plataforma CXone equipa todos eles com tecnologia de nuvem inovadora, que impulsiona flexibilidade, confiabilidade e agilidade em face ao esforço global em grande escala.”
Dados os altos riscos da pandemia, agilidade, escalabilidade e velocidade de ativação são cruciais para os contact de centers de todas as partes envolvidas na distribuição, administração e monitoramento da vacina. Para fornecer a agilidade necessária, o CXone fornece implementação rápida em uma plataforma escalonável, segura e confiável para apoiar agências que estão atuando na linha de frente na luta contra a COVID-19. Os agentes podem responder com eficiência às perguntas recebidas sobre a vacina, bem como enviar proativamente aos cidadãos informações via SMS ou chat. Além disso, o incremento na adoção das tecnologias de autoatendimento digital e chatbots atua como um multiplicador de forças, escalando e simplificando o serviço em função do aumento acentuado nos volumes de atendimento ao cliente.
Sobre a NICE inContact
A NICE inContact trabalha com organizações de todos os tamanhos para criar experiências extraordinárias e confiáveis para o cliente, garantindo lealdade às marcas e relacionamentos duradouros. Com o NICE inContact CXone, a plataforma de experiência do cliente em nuvem mais completa do setor, combinamos a melhor análise do cliente, roteamento omnichannel, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo em uma Open Cloud Foundation para ajudar qualquer empresa a transformar cada interação com o cliente. O NICE inContact é reconhecido como líder de mercado pelas principais empresas de análise da indústria. www.niceincontact.com.
Sobre a NICE
A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- Especialista defende que Brasil desenvolva vacina nacional contra a Covid-19
- Otimizar a jornada do cliente é o diferencial no pós-pandemia da COVID-19
- Médico fala sobre a covid-19 e suas alterações como doença prolongada
- Pandemia de Covid-19 causa retrocesso no combate à tuberculose no Brasil
- Durante a COVID-19 cresce o uso de ferramentas digitais
- LafargeHolcim investe cerca de R$ 50 milhões em ações preventivas e de controle à Covid-19
- Covid-19: esclareça os principais pontos para quem quer viajar neste momento
- Como Imbituba se tornou referência no combate à covid-19
- Estudos do mundo real comprovam: três doses de CoronaVac garantem proteção elevada em idosos e imunossuprimidos
- Operadoras enviaram no ano passado quase 763 milhões de SMS com alertas de risco de desastres naturais e sobre Covid-19
- Como diferenciar os sintomas da gripe e da Covid-19?
- Cajamar chega à marca de 85% das crianças de 5 a 11 anos vacinadas contra a Covid-19
Adicionar comentário