Brasil,

Huawei ganha oito prêmios em principal evento de TIC no Japão

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Muniz
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A Huawei, líder mundial em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), acaba de obter destaque no principal evento do setor no mercado japonês. O Comitê Organizador da Interop Tóquio 2020 anunciou os vencedores do Best of Show Awards: as soluções e os produtos inovadores da Huawei ganharam oito prêmios, demonstrando suas vantagens técnicas exclusivas.

A Huawei recebeu os seguintes prêmios:

Grande Prêmio em Infraestrutura de Rede: OptiXtrans OSN 9800 M12, o primeiro produto de transmissão em super banda C do setor.
Grande Prêmio em Infraestrutura de Nuvem: comutador de data center CloudEngine 16800, a placa de linha 400 GE de maior densidade do setor para data centers na era da IA.
Grande Prêmio em Servidor e Armazenamento: o armazenamento em flash da Huawei de última geração da OceanStor Dorado 8000/18000 V6, orientado para os principais cenários de produção e transação, e continuamente definindo benchmarks de desempenho, confiabilidade e inteligência.
Grande Prêmio na IoT: gateway de computação de borda Huawei AR502H.
Grande Prêmio nas Instalações: A solução de instalações de computação de borda eMIMO.
Na categoria Inteligência Artificial, o cluster Atlas 900 AI, líder do setor, foi o único produto premiado.
Prêmio Especial em TI corporativa: Huawei 5G AR NetEngine AR6000.
Prêmio Especial em Infraestrutura de Rede: Huawei OptiXtrans DC908, um dispositivo inteligente.

Os prêmios conquistados pela Huawei na Interop Tóquio em 2020 e nos anos anteriores representam o reconhecimento do setor à inovação e qualidade da companhia e são um reflexo de seu investimento estratégico de longo prazo em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Esse reconhecimento - tanto de colegas quanto de clientes - continua sendo a força motriz por trás dos esforços contínuos da Huawei. A empresa está comprometida em seguir com investimentos em P&D a longo prazo, a fim de fornecer aos clientes produtos e soluções de TIC mais competitivos, inovadores e exclusivos por meio da inovação tecnológica.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Interop Tóquio 2020 realizou todas as suas demonstrações e atividades de premiação de maneira virtual. A conferência apresentou as mais avançadas inovações e práticas tecnológicas do setor. Reunindo soluções líderes em vários campos, incluindo IA, IoT, computação de ponta e Internet industrial, a Interop Tóquio ajudou a injetar nova vitalidade e confiança na indústria e, de fato, no mundo inteiro.

Demonstrando sua cooperação aberta, colaborativa e mutuamente benéfica com parceiros, a Huawei apresentou um novo ecossistema digital inteligente e casos de aplicativos relevantes, incluindo 14 produtos e soluções. Essas soluções de ponta ilustraram as capacidades da Huawei de promover de forma abrangente o rápido desenvolvimento digital e inteligente no campo das TIC.

Com investimento contínuo em novas tecnologias e ecossistemas de TIC, e com o acúmulo contínuo de experiência global em serviços, a Huawei está ganhando confiança com um número crescente de empresas líderes do setor. Até o momento, mais de 700 cidades e 228 empresas da Fortune Global 500 - incluindo 58 entre as 100 melhores - escolheram a Huawei como parceira de transformação digital.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e uma das 100 marcas mais valiosas do mundo de acordo com a Forbes. A companhia tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação e é dedicada à inovação centrada no cliente. Com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 190 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende mais de um terço da população mundial. Há 22 anos no Brasil, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP) e um Centro de Treinamento em São Paulo.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar