Diebold Nixdorf é reconhecida como líder global em soluções de depósitos automatizados
Empresa é destaque no crescente mercado de terminais automáticos de depósitos
A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia mais uma conquista global. A empresa foi reconhecida como líder global no mercado de terminais de depósitos automatizados (ADT) pela empresa de pesquisa e consultoria estratégica RBR em seu estudo sobre automação de depósitos e reciclagem de 2019.
As transações de depósito automatizados têm crescido rapidamente nos últimos anos, à medida que a demanda dos consumidores para transações de depósito seguras em tempo real vem aumentando. De acordo com a RBR, em 2018, o número de ADTs instalados globalmente cresceu 4%, atingindo 1,4 milhão, e existe um forte potencial de crescimento adicional nos mercados emergentes e desenvolvidos.
“O número de caixas eletrônicos com depósitos automatizados continua a crescer, com os bancos substituindo cada vez mais os caixas eletrônicos por máquinas com maior funcionalidade de depósitos. Combinados à crescente tendência por módulos recicladores, esses terminais oferecem maior comodidade aos clientes, permitindo que façam um depósito a qualquer hora do dia, além de serem mais estratégicos e eficientes para os bancos, proporcionando mais tempo para interações personalizadas com os clientes. A RBR prevê que, até 2024, mais da metade dos caixas eletrônicos no mundo oferecerão funcionalidade de depósitos automatizados”, diz Dominic Hirsch, Diretor da RBR.
A tecnologia de módulos recicladores como peça-chave do quebra-cabeça da automação bancária agora está decolando em mercados nos quais antes havia sido negligenciada. De acordo com a pesquisa mais recente da RBR, muitos bancos agora classificam os recicladores como um requisito funcional básico ao selecionar novos terminais de depósito.
“Nossos clientes bancários estão percebendo os benefícios de nossas soluções de depósitos automatizados, incluindo a capacidade de reciclar cédulas, que é parte integrante do design de nossos terminais DN Series™. As unidades de autoatendimento podem aceitar, validar, armazenar e recircular dinheiro com segurança e precisão, o que pode reduzir drasticamente a quantidade de abastecimentos e os custos. O design flexível da DN Series permite que nossos clientes habilitem a reciclagem com uma atualização de software, eliminando qualquer tempo de inatividade”, diz Ulrich Naeher, Vice-Presidente Sênior de Sistemas da Diebold Nixdorf.
Sobre a RBR
A RBR é uma empresa estratégica de pesquisa e consultoria com três décadas de experiência em automação bancária e de varejo, cartões e pagamentos. Auxilia seus clientes, fornecendo consultoria e inteligência independentes por meio de relatórios publicados, consultoria, boletins e eventos.
Sobre a Diebold Nixdorf
A Diebold Nixdorf é líder mundial no desenvolvimento de comércio conectado. A empresa automatiza, digitaliza e transforma o modo como as pessoas fazem compras e transações bancárias. Parceira de algumas das 100 maiores instituições financeiras e dos 25 maiores varejistas do mundo, as soluções integradas da Diebold Nixdorf conectam os canais físicos e digitais de forma conveniente, segura e eficiente para milhões de consumidores todos os dias. A empresa está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 23.000 funcionários em todo o mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário