Brasil,

Assistente virtual Ellena é um dos destaques do Rio Info 2019

Ellevo apresenta assistente virtual Ellena no Rio Info 2019 Ellevo apresenta assistente virtual Ellena no Rio Info 2019

Vantagens do bot de atendimento desenvolvido pela Ellevo, que só no primeiro semestre realizou mais de 30 mil interações de chat e áudio, serão apresentados no painel de Ciência de Dados e Inteligência Artificial

Mais de 3,5 mil participantes são esperados para a próxima edição do Rio Info, principal evento carioca sobre Tecnologia da Informação, que acontece nos dias 16 e 17 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica. Com o tema Cultura Digital, o encontro debate as principais mudanças e tendências da área de TI.

Neste contexto, a evolução da Inteligência Artificial através de chatbots de atendimento não poderia ficar de fora. Um dos destaques do painel CD&IA (Ciência de Dados e Inteligência Artificial), no dia 17, é a assistente virtual Ellena. O chatbot desenvolvido pela Ellevo atua integrado à plataforma de gestão de atendimento da empresa. Só no primeiro semestre de 2019 realizou mais de 30 mil interações, por meio de chat e voz.

“A robotização dos processos é uma realidade cada vez mais presente, especialmente nas áreas de atendimento e iremos mostrar as vantagens a Inteligência Artificial neste cenário. Hoje grandes empresas de diversos segmentos utilizam a Ellena para reduzir custos de atendimento, seja em número de profissionais dedicados a esta frente ou de tempo de resposta, que é imediato através dessa tecnologia”, destaca o diretor de negócios da Opusquale, Luiz Claudio Teixeira. A empresa é parceira e representante da Ellevo no Rio de Janeiro.

Luiz Claudio sobe ao palco às 11h15min e irá demonstrar na prática como o recurso de AI atua dentro das organizações. Companhias como a gigante alimentícia Bunge já incorporaram a solução à sua rotina de atendimento. O Rio Info está com inscrições abertas e os interessados podem garantir presença através do site www.rioinfo.com.br.

Sobre a Ellevo

A Ellevo é pioneira e referência nacional em atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo. Através de sua plataforma, mais de 15 milhões de e-mails são enviados e mais de 3 milhões de chamados são registrados todos os meses. Entre os clientes da companhia, que foi fundada em 2006 e tem unidades de negócio em Blumenau (SC) e São Paulo (SP), além de escritório nos EUA, estão marcas como PwC, Grupo Positivo, Estácio de Sá, Renault, BRF, Natura, Senior, Bunge, Compass/GRSA, Chilli Beans, Energisa, Sotreq e Banco Alfa. APlataforma Ellevo se destaca com soluções de RPA: Automatização de atividades e processos no atendimento, gerenciamento de serviços e uso de inteligência cognitiva através de robôs de atendimento, os chatbots.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar