Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Solução de Digital BPO da Stefanini vai além da folha de pagamento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Abritta
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com incrementos que envolvem uma jornada completa para a área de RH, ferramenta oferece tecnologias complementares como RPA, Inteligência Artificial e chatbot

Estima-se que, atualmente, chega a 40% o aumento médio de produtividade para as operações que adotem o uso de estratégias digitais no sistema de Business Process Outsourcing (BPO) no mercado. É com base nessa constatação que a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, vem reforçando seus investimentos constantes em sua solução de BPO focada na experiência que seus clientes possuem com seus colaboradores. Dentre as diversas ofertas digitais trabalhadas é destaque a atuação integrada no RH & Folha de Pagamento como serviço.

A jornada completa da solução da multinacional brasileira reúne informações de interesse da área de Recursos Humanos que inclui módulos de recrutamento e seleção, gestão de benefícios, ponto integrado, folha de pagamento, gestão documental, avaliação de desempenho integrando com uma visão mais preditiva (analytics). A solução engloba processamento de folha de pagamento, homologação, ponto focal e atendimento. Já a área de governança inclui book de gestão, melhoria contínua e indicadores. Todos esses processos se integram por meio de tecnologias, workflow, Robotic Process Automation (RPA), mobile e geolocalização. Sendo uma empresa com DNA de tecnologia e focada em processos, pode ser incorporada outras tecnologias oferecidas pela Stefanini, como a plataforma de inteligência artificial (IA), a Sophie, para atendimento de dúvidas e solicitações dos colaboradores e/ou pessoas externas.

Totalmente alinhado com a estratégia de Digital Transformation da Stefanini, o usuário conta com um Portal do Colaborador e do Gestor, onde tem acesso a todas as informações on-line, com o máximo de autoatendimento. “A solução promove facilidades na governança das organizações e adiciona maior qualidade na gestão de pessoas”, destaca Alexandre Vomero, Head de BPO Latam da Stefanini.

Com perfil amigável, ágil, intuitivo e descomplicado, o serviço proporciona uma experiência diferenciada aos clientes e colaboradores. A solução vai além de uma folha de pagamento e abrange todos os processos mais estratégicos de RH, com diferenciais como autosserviço: “O próprio gestor ou mesmo o colaborador realiza as suas transações sem a necessidade da intermediação da operação, em um conceito de self service, gerando uma melhor experiência aos nossos clientes”, complementa Vomero.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

800 caracteres

Security code Atualizar

Enviar
:D:lol::-);-)8):-|:-*:grrr::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh: