Brasil,

NICE recebe as mais elevadas pontuações do Gartner em recursos essenciais para gerenciamento do engajamento da força de trabalho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cassia Larrubia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

NICE é classificada em primeiro lugar em todos os casos de uso de Workforce Engagement Management - WEM: 'Acesso à informação', 'Eficiência de processos', 'Inteligência do cliente' e 'Diálogos inteligentes'

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que recebeu as pontuações mais elevadas de produto em cada um dos quatro casos de uso do relatório de pesquisa do Gardner intitulado "Recursos Essenciais para Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho" ("Criticar Capabilities for Workforce Engagement Management"). Há uma cópia do relatório disponível aqui para download imediato.

"Os líderes de aplicativos de atendimento ao cliente devem melhorar o engajamento dos funcionários, considerando o tipo de trabalho e a personalidade do funcionário, a fim de impulsionar melhorias na experiência do cliente", destacam os autores do relatório, Simon Harrison e Jim Davies.

O relatório do Gartner avalia seis capacidades críticas exclusivas de gerenciamento do engajamento da força de trabalho em cada um dos quatro casos de uso: recrutamento e integração, avaliação e melhoria contínua, gerenciamento do tempo, assistência e gerenciamento de tarefas, métricas e reconhecimento e voz do funcionário.

Entre as principais conclusões do relatório, o Garner declarou que "O gerenciamento do engajamento da força de trabalho (WEM) é uma consideração crítica para praticamente qualquer tipo de Contact Center, seja ele interno ou externo, quando se pretende garantir uma força de trabalho engajada / capacitada". O relatório também fez algumas recomendações: uma delas aconselha as organizações a "Garantir que os investimentos em tecnologia impactem positivamente os funcionários, direta ou indiretamente, levando em conta a importância do seu engajamento".

Barry Cooper, presidente do Grupo Empresarial da NICE:

"Agora, mais do que nunca, as organizações estão em busca de diferenciação por meio do atendimento ao cliente. Envolver e construir parcerias com a força de trabalho de maneira consistente e contínua é algo fundamental. Com a classificação da NICE nas pontuações mais elevadas de cada um dos quatro casos de uso, acreditamos estar prontos para ajudar as organizações a serem melhores. Acreditamos que os resultados dessa pesquisa independente são uma confirmação do compromisso da NICE com o impulsionamento da inovação no mercado e com a viabilização para que nossos clientes elevem o engajamento de seus funcionários".

A NICE oferece um portfólio avançado de soluções para otimização da força de trabalho que capacitam as organizações e seus funcionários a fornecerem experiências inflexíveis aos clientes. Repleta de recursos inovadores, essas soluções geram valor em todos os aspectos da centra de experiências. As soluções incluem NICE Workforce Management (WFM), NICE Performance Management (NPM), NICE Empolhe Engagement Management (EEM), NICE Quality Central e uma série de ofertas voltadas para o Back Office.

O Gartner já reconheceu a NICE anteriormente como Líder em seu Quadrante Mágico de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (WEM), posicionada no topo do ranking com a mais alta capacidade de execução, e mais à direita com máxima integridade de visão. Quadrante Mágico de Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho (Magic Quadrant for Workforce Engagement Management), 12 de fevereiro de 2019.

Gartner, "Recursos Essenciais para Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho" ("Critical Capabilities for Workforce Engagement Management"), por Simon Harrison e Drew Kraus, 20 de março de 2019.

Gartner, "Quadrante Mágico para Gerenciamento do Engajamento da Força de Trabalho" ("Magic Quadrant for Workforce Engagement Management"), por Simon Harrison e Drew Kraus, 12 de fevereiro de 2019.

Declaração obrigatória de isenção de responsabilidade:

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou qualquer outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner renuncia a quaisquer garantias, sejam expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a NICE

A NICE (NASDAQ: NICE) é a fornecedora líder mundial em soluções de software, implementadas na nuvem ou in-loco, que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. A NICE ajuda organizações de todos os tamanhos a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a compliance, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em cerca de 150 países, incluindo mais de 85 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar