Como estreitar relacionamento com o cliente virtual?
Que o potencial do e-commerce é enorme, todo mundo sabe bem. Em 2017, o e-commerce mostrou, mais uma vez, sua vocação para crescer, mesmo em tempos complicados. O setor registrou crescimento de 12% em relação ao ano anterior e faturamento na ordem de R$ 59,9 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Foram mais de 203 milhões de pacotes enviados pelas lojas online brasileiras no último ano. O tíquete médio no período alcançou R$ 294, com destaque para as categorias Eletroeletrônicos (R$ 558,20), Óticas e Acessórios (R$ 454,40) e Acessórios Automotivos (R$ 418,20), de acordo com dados divulgados pelo estudo “E-commerce Radar 2017 – Resultados do mercado de e-commerce do Brasil” da Neomove, em parceria com ABComm. Para 2018, a ABComm projeta crescimento de 15% e faturamento de mais de R$ 69 bilhões.
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Adicionar comentário