Empresas investem em atendimento por robôs para agilizar soluções
Tecnologia melhora a praticidade dos serviços online para os consumidores
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Tecnologia melhora a praticidade dos serviços online para os consumidores
Por Jorge Della Via Junior
Com a solução, cerca de 200 mil usuários já fazem reclamações pelo aplicativo
Robô digital ouve, conversa, lê e responde ao cliente utilizando novas tecnologias de comunicação interativa
Estudo Exame-Deloitte é a principal referência sobre o mercado brasileiro de pequenas e médias empresas.
Dados da terceira edição da pesquisa Juventudes e Conexões, realizada pela Rede Conhecimento Social, em parceria com o Ibope Inteligência, a pedido da Fundação Telefônica Vivo revelam que dois em cada três jovens acreditam que a internet aumenta a prática de bullying e amplia o isolamento. O levantamento ouviu 1.440 pessoas, entre 15 e 29 anos de todas as classes sociais e regiões do País, entre julho de 2018 e junho de 2019. Segundo a pesquisa, 60% afirmam que agrava a sensação de isolamento, embora comunicação seja a principal atividade feita por eles no ambiente online, como utilizar aplicativos para conversa instantânea e redes sociais.
Tecnologia melhora a praticidade dos serviços online para os consumidores
Evento gratuito é destinado a operadores FTTX, FTTH, POL, GPON e CFTV e ocorre no próximo dia 24, em João Pessoa.
Com mais de 40 anos de existência, o canal pioneiro de mensagem digital resiste à geração Millennials e ainda cresce ano a ano, inclusive em dispositivos móveis. Embora perca espaço para ferramentas como Slack e WhatsApp, o e-mail ainda é essencial para uso em marketing e negócios
Com uso simples e proposta de experiência completa, programa da Decolar oferecerá aos clientes acúmulo e resgate de pontos em produtos de Turismo
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