Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Elisa Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Vitrine: Novas fritadeiras elétricas da Dako

Estreia da marca da Atlas Eletrodomésticos no segmento de air fryers une tecnologia avançada, design elegante e funcionalidades inteligentes para uma experiência culinária excepcional

A Atlas Eletrodomésticos, proprietária das marcas Atlas e Dako, tradicional indústria de linha branca no Brasil, anuncia o lançamento de uma nova categoria de produtos para cozinha que inclui Air Fryer, as fritadeiras elétricas.

O novo lançamento vem da premissa da marca Dako em unir tudo o que uma cozinha moderna necessita: praticidade, sofisticação e estilo.

Confira os lançamentos da linha e seus benefícios para o dia a dia:

AIR FRYER DAKO

A Air Fryer Dako foi pensada para pessoas que querem desfrutar de refeições tão deliciosas quanto as fritas, mas com muito menos calorias e sem usar óleo. Ela oferece praticidade e versatilidade na hora de cozinhar, economizando tempo e dinheiro, enquanto proporciona resultados consistentes. Com 5L de capacidade garante preparar porções e refeições generosas para toda a família.

Possui 1.700w de potência resultando em uma textura crocante por fora e macia por dentro.

Seu cesto quadrado e removível ainda é 100% antiaderente, o que faz toda a diferença na limpeza. Ele ainda pode ser lavado em lava-louças. O modelo está disponível em 127V e 220V.

A Dako também lança a Air Fryer digital Dako com as mesmas capacidades e potências da analógica. A diferença é que modelo possui a função Shake Time, que fica visível no painel digital da fritadeira. Além de timer e luz de funcionamento para acompanhar de perto as receitas. O modelo também disponibiliza 8 receitas que ficam prontas a um toque no painel.

Os produtos podem ser encontrados nas principais varejistas de todo Brasil ou pelo ecommerce da marca www.dako.com.br.

Preços sugeridos no site oficial da marca: R$499 (analógica) e R$569 (digital).

Sobre a Atlas Eletrodomésticos

Atlas Eletrodomésticos é uma das mais tradicionais indústrias de linha branca no Brasil e líder do setor de fogões, hoje presente em milhões de lares brasileiros com as marcas Atlas e Dako. Ao longo de 73 anos, a empresa construiu uma forte relação com seus consumidores e segue inovando a experiência de cozinhar. Fundada e sediada no município de Pato Branco, no interior do Paraná (PR), a companhia conta com aproximadamente 2 mil colaboradores, escritórios em Jundiaí (SP) e São Paulo (SP), além dos melhores revendedores do mercado e um robusto time comercial espalhado por todo o país.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar